Saiba o que os candidatos a governador do Rio fizeram nesta quarta-feira (31)

Rodrigue Neves:

O candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, participou nesta quarta-feira 31 das agendas da Cruzada no centro do Rio de Janeiro. Lá ele apresentou seus planos para a economia do país e do Estado.

Pela manhã, os aspirantes caminharam pela Rua da Alfândega, no shopping Saara, onde discutiram com a população propostas para a criação de tarefas e renda. Em seguida, participaram de uma assembleia com comerciantes da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), onde apresentaram propostas de desenvolvimento econômico.

Ao comentar a falta de reconstrução no Rio, Rodrigo Neves disse que investirá na modernização da infraestrutura do Estado.

Na Firjan, Rodrigo Neves anunciou um “embate de gestão”, com investimentos em modernização, desburocratização e simplificação do sistema tributário. investimento”, ressaltou.

Marcelo Freixo:

O candidato a governador Marcelo Freixo (PSB) esteve, nesta quarta-feira (31), em São Gonçalo para comunicar às mulheres sobre saúde. O cargo de deputado estava no assunto pendente do que era o Hospital da Mãe, no Colubandê.

“Temos que cuidar daqueles que cuidam de nós. Queremos mais respeito pelas mulheres quando se trata de aptidão pública. Esse hospital é a imagem máxima completa do abandono da aptidão pública e do roubo que está ocorrendo no Ministério da Saúde”, disse.

Após o encontro, o candidato fez uma procissão de Colubandê até o Centro de São Gonçalo. Freixo acompanhou o candidato do senador André Ceciliano (PT), o candidato a deputado federal Dimas Gadelha (PT), a candidata a deputada estadual Mônica Armada (PT) e a candidata a vereadora Priscila Cañedo (PT).

Claudio Castro:

Nesta quarta-feira (31/08), o governador e candidato à reeleição ao governo do Rio, Cláudio Castro, inspecionou as obras, paralisadas em 2016 e retomadas em dezembro de 2021. Além do museu, o controle de Cláudio Castro assumiu intervenções, como o Cabo do Alemão, o Hospital do Câncer de Nova Friburgo, o Rio Imagem da Baixada Fluminense e a Ponte da Integração, no Norte Fluminense.

“Essa pintura é o símbolo de um governo que não deixa nada no caminho. O SIM será básico para setores como cultura, turismo e economia, gerando empregos e vendendo diversidade cultural no Rio de Janeiro. O museu terá uma coleção inestimável e está em um só lugar”, disse o governador.

Para todo o MIS, o governo estadual investiu R$ 54 milhões no PactoRJ, o maior programa de investimentos da história do Rio de Janeiro.

Rodrigo Witzel:

Na manhã de quarta-feira (31), o candidato Wilson Witzel visitou Bonsucesso, onde conversou com o eleitorado e ouviu as demandas da população. Durante seu mandato, ele instalou uma base de Segurança Presente no bairro.

Eduardo Serra:

O candidato ao governo estadual pelo PCB, Eduardo Serra, passou esta manhã em frente à construção da Petrobras da Rua General Canabarro da Tijuca. O candidato acompanhado por militantes do Partido e da Unidade dos Petroleiros.

Em seu discurso, Eduardo Serra defendeu a Petrobras como uma empresa 100% pública e sobre a importância da Petrobras para a soberania nacional e para o povo brasileiro. Ele insistiu que proteger a Petrobras de ataques destinados a privatizá-la também significa garantir que as receitas petrolíferas sejam investidas em infraestrutura e geração de empregos.

Serra criticou duramente os rumos que o governo Bolsonaro deu à Petrobras: “A empresa está a serviço do povo brasileiro, mas só enriquece os capitalistas pessoais no Brasil e no exterior”, disse.

Ciro Garcia:

O candidato Cyro Garcia revelou sua agenda para 31 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *