Servidores da Setrabes não têm mesas para cruzada por Denarius, antes de denúncia

A denúncia reforça que o esquema do governo de Roraima está sendo utilizado na cruzada de Antônio Denarium, candidato à reeleição pelo PP. De acordo com reportagem do Portal O Poder, os denunciantes denunciaram que pelo menos 3 mulheres, cuidadoras de idosos, aguardam as pinturas no abrigo Maria Lindalva Teixeira, em Oliveira, conhecido como Casa do Vovô, atravessada pelo Horário de Funcionamento de Denarium.

Uma delas conhecida como Gisele Evangelista de Oliveira, com salário bruto de R$ 1. 860,00. No Portal da Transparência, o cargo é indexado como “cuidador/trabalhador temporário”. Nas imagens, o servidor aparece “envolto” em uma rua da capital Boa Vista. Além dela, outros dois cuidadores se conheceram, mas apenas com seus primeiros nomes.

Segundo a denúncia, os idosos são atendidos por profissionais que pintam na limpeza enquanto os cuidadores participam dos atos políticos do governador. Em mensagem enviada a uma organização de aplicativos de mensagens, Milva Maria Monego Lima, funcionária que ocupa o cargo de assessora técnica, convoca os membros da organização a agir politicamente em nome do governador.

Milva Maria Monego Lima tem salário bruto de R$ 7. 733,47, segundo conhecimento extraído do portal da transparência. É membro da Secretaria de Estado do Trabalho e Da Previdência Social (Setrabes).

Setrabes comandou através de Tânia Soares, cunhada do governador Antonio Denarium.

Informações: Portal ou Poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *