Consumidores da Caixa denunciam aplicação e instabilidade

Agência Brasil

10/10/2022 18:06

Os consumidores da Caixa Econômica Federal relatam problemas com o aplicativo e a página online do banco desde a madrugada. De acordo com os dados das redes sociais, não é imaginável fazer movimentos pelo Pix ou outros tipos de movimentos de preços ao longo desta segunda-feira (10). Segundo os consumidores, ao tentar alterar os preços, apareceu a seguinte mensagem: “Transação não disponível. Faça login novamente e pague novamente em alguns instantes. ” A página online do Downdetector, que acompanha os processos judiciais do serviço, reporta os desafios com os consumidores da Caixa das 8h às 17h. menor intensidade, com 24 processos judiciais. Segundo a página, a mesma média anterior é de 3 processos judiciais por minuto. Do total de processos judiciais registrados hoje, 60% são semelhantes a dificuldades com o Pix, 24% estão relacionados a problemas de conexão com o site do banco e 16% a outras interações inconsistentes na página. Em nota, a Caixa negou os desafios com o Pix, mas mostrou a instabilidade do web banking. Segundo a instituição, o desafio está sendo resolvido posteriormente. – meio-dia”. La Caixa informa que o serviço Pix do aplicativo Caixa Tem está em consonância com o mesmo de ontem, segunda-feira. Graças ao Internet banking, houve uma breve intermitência no início da tarde para envio de preços. O procedimento está em andamento. Normalização para todos os consumidores”, informou a assessoria de imprensa do banco.

Esta é a primeira vez nas últimas semanas que os consumidores enfrentam interrupções com os programas eletrônicos e sistemas de instituições monetárias. No dia 29, os correntistas relataram a instabilidade da Pix em vários bancos.

Na época, o BC informou que os sistemas estavam funcionando normalmente, no último dia 5 o aplicativo do Nubank apresentou problemas. No mesmo dia, o banco informou que a ferramenta apresentava flutuações transitórias devido a atualizações de regime.

Receba gratuitamente o melhor conteúdo extra do seu celular e fique por dentro de casa.

Leia EXTRA a qualquer momento com conforto e agilidade do seu computador, tablet ou smartphone

© 2007/2022 Jornal Extra de Alagoas – Todos os direitos reservados.

Produzir conteúdo requer recursos.

A publicidade é uma fonte de investimento para o nosso conteúdo.

Para continuar navegando, desabilitar seu bloqueador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *