Furacão Ian causa cancelamento de voos do Brasil para Orlando

Se você já tem cadastro no estado de Minas, por favor indique o e-mail/cadastro e senha. Se você ainda não tem, inscreva-se para se perder aqui.

Digite seus principais pontos para criar uma conta:

Digite o e-mail da sua conta e enviaremos as etapas para recuperar a senha:

Aproveite o estado de Minas: conteúdo exclusivo, colunistas famosos e muitos benefícios para você.

Usamos a geração e a segurança do Google para fazer a assinatura.

Furacão causa cancelamento de voos do Brasil para Orlando (foto: Agência Brasil) Na esteira do furacão Ian nos Estados Unidos e do consequente fechamento do aeroporto de Orlando, as companhias aéreas brasileiras Latam, Azul e Gol tiveram que cancelar voos para Orlando, na Flórida.

 

Segundo a Latam, os voos da empresa programados para hoje (28) e amanhã (29) foram afetados. Com isso, os passageiros que compraram passagens a preços para os voos de hoje LA8127 – de Orlando (MCO) para São Paulo (GRU); LA2474 – de Lima (LIM) a Orlando (MCO) e LA2473 – de Orlando (MCO) a Lima (LIM) pode optar por substituir a data do bilhete sem multa e sem diferença tarifária. Eles também podem substituir o itinerário sem multa e com diferença tarifária ou solicitar um reembolso do preço da passagem.

 

 

Notícias relacionadas:

A Azul também emitiu um comunicado em sua página online informando que devido ao furacão, o aeroporto de Orlando estará fechado entre hoje e amanhã. Segundo a empresa, os voos AD8706 (Viracopos-Orlando) e AD8707 (Orlando-Viracopos), marcados para hoje e amanhã, foram cancelados.

 

Em seu site, a empresa pede aos consumidores que “tenham voos nessas datas que sejam atualizados por meio de canais oficiais e não vão ao aeroporto nessas datas”. Segundo a empresa, é possível verificar o prestígio do voo através do aplicativo. ou no link Minhas Reservas, usando o código de reserva. Também informa que os consumidores afetados serão realocados para outros voos corporativos assim que a operação do aeroporto de Orlando for retomada.

lugar

 

Segundo a Azul, os consumidores cujos voos cancelados terão direito a regulamentações flexíveis e substituirão a data da viagem, com a mesma origem e destino, sem custo.

 

A Gol informou que os voos de Brasília para Orlando estão programados para tomar posição entre hoje e foram cancelados. Ele informou que, para compensar os cancelamentos, criou novas operações, que tomarão posição nos dias 1 e 2 de outubro.

 

“Os clientes com voo marcado para 28/09 foram transferidos para 1/10; os de 29/09, premiados em 2/10. Todos os passageiros são notificados da substituição pela Gol”, disse.

 

De acordo com a Gol, o próximo voo em 1º de outubro partirá de Brasília às 12h30. M. y vai pousar em Orlando às 19:10. :40 no dia seguinte. Em 2 de outubro, o voo subsequente partirá às 12h30. de Brasília para a Flórida, aterrissando no mesmo horário, às 19h10. O próximo voo de ida e volta parte no mesmo dia às 20h30 de Orlando e pousa em Brasília às 17h40 do dia seguinte.

 

A Gol também pede aos consumidores em voos para Orlando que não viajem para o aeroporto em dias de impedimento. E os passageiros que substituirem seus voos remarcados para 1 e 2 de outubro podem entrar em contato com a empresa através de seus canais oficiais, seja para adiar ou cancelar.

 

A Gol também informou que os voos entre Brasília e Miami serão afetados nos próximos dias e permanecerão inalterados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *