Gráfica do Acre é finalista do Prêmio Nacional

POR ASCOM

A empresa Mult Graf pode ser uma das vencedoras do 13º Prêmio José Cândido Cordeiro de Excelência Gráfica, com rito marcado para sexta-feira (14) em Fortaleza (CE). O prêmio tem como objetivo estimular a “arte de gerar com qualidade” na indústria gráfica do país.

No festival na categoria Livros para jovens e adolescentes, a gráfica Rio Branco será avaliada através da impressão de uma faixa humorística intitulada Mapinguari, preparada por Gabriel Góes e André Miranda.

O nome é uma primeira edição produzida para a organização não-governamental WWF-Brasil (Fundo Mundial para a Natureza), que mais tarde aprovou ser um componente do Programa Nacional de Livros e Materiais Didáticos (PNLD) do governo federal.

No Prêmio JCC, o júri da Mavens avalia a preprime, impressão e acabamento do livro, com o objetivo de escolher as pinturas da indústria gráfica em outras 14 categorias. A ocasião é organizada por meio da Associação Nacional das Indústrias de Gráfica e comunicação (Andigraf) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O administrador da gráfica, Paulo Sérgio, observa que o setor da região enfrenta diversos obstáculos para o descarregamento de mão-de-obra e equipamentos qualificados. “Sabemos que ganhar o prêmio ainda é algo muito complicado para uma empresa acreana, mas tendo chegado à última etapa, competindo a nível nacional, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, conclui. Se vencer, a empresa, única representante do Norte no ranking, será a primeira do Acre a garantir o troféu de excelência do setor.

Sobre a empresa

A Gráfica Mult Graf trabalha com impressão virtual e offset com a maior produção para produzir e fornecer gráficos com um ponto de qualidade, satisfação e eficiência. Livros, jornais, embalagens, pôsteres e outras respostas visuais no papel fazem parte da lista de desordem corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *