LEIA ATUALIZAÇÃO DA HISTÓRIA: Instalação de maconha de 5 acres aprovada a leste de Murrieta
SAGE, Califórnia —— O conselho de supervisão apresentará uma proposta na terça-feira para cultivar comercialmente haxixe dentro de casa em cinco acres na rede não incorporada da Sage no Condado de Riverside, onde nenhum negócio foi autorizado atualmente.
Isen Garden LLC é uma licença de uso condicional, acordo de progressão e substituição de zoneamento para abrir o local para o cultivo de haxixe de estufa.
A operação seria no domínio da Red Mountain Road e willow Creek Road, um dos espaços a sudeste de Hemet afetados pelo recente Incêndio fairview de 28. 000 acres. O domínio fica a cerca de 28 milhas a leste de Murrieta.
O conselho aprovou apenas mais um anúncio de estufa de locais de desenvolvimento de haxixe nos últimos dois anos. Nenhuma fazenda de hash ao ar livre foi aprovada.
Nas audiências da comissão de planejamento em agosto, os cidadãos manifestaram sua oposição e a favor do projeto Isen Garden. No final, a comissão votou por 4 a 0 a favor de seu conselho para o conselho.
De acordo com o Transporte
Haveria 1. 200 metros quadrados reservados para processamento de haxixe, adicionando corte e embalagem, enquanto o solo de design atual consistiria em 3 estufas totalmente fechadas, totalizando 6. 500 metros quadrados, disse a TLMA.
Outros seriam reservados para escritórios e armazenamento.
Dezesseis painéis solares forneceriam mais de 90% da energia para atender às demandas da instalação, disseram as autoridades.
De acordo com a TLMA, espera-se que nove caixas d’água de 5. 000 litros sejam instaladas para fornecer a irrigação necessária para as plantas de maconha. A empresa disse que a fórmula de irrigação contaria com “captação de água da chuva, coleta de água e reciclagem de água” para operar.
“A propriedade em questão está localizada em um domínio rural adjacente a gigantescas propriedades desocupadas, comprometidas com a conservação ou que mantêm usos residenciais e agrícolas no local”, segundo o relatório da comissão de planejamento.
O local é recentemente designado como “residencial rural”, por isso, se o conselho autorizar a operação de cultivo, a designação será substituída por supervisores para “agricultura leve”.
Segundo a TLMA, a operação seria 24 horas por dia, 7 dias por semana, com 10 trabalhadores no local durante o horário comercial geral e um cuidador que mora no local em uma residência existente de 2. 340 metros quadrados. Também é relatado que um segurança estará no local de trabalho todos os dias, com câmeras de vigilância e detectores de movimento disponíveis, disseram as autoridades.
A instalação seria reservada para a fabricação, distribuição geral ou venda do produto.
O marco regulatório abrangente da maconha de 2018 do condado, codificado através da Portaria nº. 1. 348, estabelece os passos que as empresas potenciais precisarão tomar para serem elegíveis para licenças. Medidas de segurança e aptidão são componentes do sistema regulatório.
De acordo com a proposta de licença de uso condicional de 10 anos e acordo de progressão, Isen Garden teria que pagar ao condado um pagamento de benefício público no primeiro ano, totalizando US$ 38. 846. Um pagamento anual contínuo de US $ 45. 000 também seria devido, que se expandiria até 4% ao ano.
As contas visam compensar os preços para que o município ofereça mais aplicação da lei, rua e outros serviços no local.
As situações são semelhantes às que o município estabeleceu com dispensários de haxixe operando em áreas não incorporadas.
Dispensários estiveram nas Dunas das Bermudas, Coronita, East Hemet, Green Acres, Highgrove, Lakeland Village, Mead Valley, Temescal Valley, Thousand Palms e Winchester.
Existem fazendas de cânhamo perto de Sage. La principal diferença entre cânhamo e maconha não perfurados é o conteúdo do tetrahidrocanabinol, ou THC, Array. As folhas de cânhamo envolvem cerca de três décimos de 1% dos compostos em folhas de haxixe, de acordo com o Escritório do Conselho do Condado.
Ao contrário do haxixe, o cânhamo não é designado pelo governo federal como uma substância controlada. Uma portaria atualizada aprovada pelo conselho em abril esclarece que a produção de cânhamo não pode estar relacionada ao cultivo de haxixe.
A polícia de várias comunidades não incorporadas descobriu cânhamo licenciado que foi ilegalmente alterado para locais de cultivo de maconha ao ar livre.