Com a eleição de Eduardo Riedel, os vencedores são a população de Mato Grosso do Sul

Novo governador de Mato Grosso do Sul alerta: “Vamos trabalhar duro para fazer de MS um dos estados mais evoluídos do país”

Os outros matogrossenses do sul são os grandes vencedores deste momento circular das eleições no estado. A eleição de Eduardo Riedel (PSDB), recentemente confirmada, ajuda a manter o Estado no caminho da responsabilidade fiscal, da justiça social e da expansão. . Riedel conquistou 56,91% dos votos (com 99,75% das urnas contadas), contra cerca de 43% de seu adversário, Capitão Contar (PRTB), cujo objetivo é expandir o Estado através da ênfase no crescimento econômico, educação integral, internalização da saúde, políticas transversais, municipalismo, geração e responsabilidade ambiental.

Em discurso perante o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Riedel sob pressão de que sua cruzada se concentre em propostas, em eixos que levem o Estado a um salto de progressão nos próximos anos. Agradeceu à família, aos seus correligionários e, principalmente, à população de Mato Grosso do Sul. “Agradeço a todos que acreditaram nesse projeto. Agora vamos trabalhar duro para alcançar as metas que estabelecemos nessa cruzada: ampliar os 79 municípios do Estado, não deixando ninguém para trás”, disse. Dito.

Ele também agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e à senadora eleita Tereza Cristina pela matriz “Temos uma visão de longo prazo do Brasil e de Mato Grosso do Sul, e Tereza foi fundamental na construção dessa tarefa e na apresentação ao eleitorado estadual. Agora, vamos trabalhar juntos para este salto de longo prazo que pretendemos implementar.

Riedel a importância de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e a bancada estadual nesse processo. “Teremos que trabalhar juntos para enfrentar as situações exigentes que virão. Mas estou emocionado. MS tem muitas perspectivas de ser um dos estados mais em evolução do país. “

QUEM É RIEDEL

Eduardo Corrêa Riedel é carioca e sul mato-grossense, com fortes raízes em nosso estado e um histórico de destaque e representatividade no agronegócio e no controle público. Formado em ciências biológicas, mestre em zootecnia e especializado nas áreas de controle empresarial e controle estratégico, Riedel assumiu o controle do círculo de familiares das propriedades rurais de Maracaju em 1995. Ao enfatizar controle e tecnologia, substituiu o perfil produtivo da Fazenda Sapé – tornando-a referência em termos de governança do círculo de parentesco, sustentabilidade e diversificação. Mas foi a preferência por fazer mais pelo coletivo que levou Riedel a participar do Sindicato Rural de Maracaju até presidir a entidade em 1999. Seu perfil de liderança o transformou em presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do MS – FAMASUL e então Diretor da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) Em 2015, a convite do Governador Reinaldo Azambuja, assumiu um desafio ainda maior e aceitou ser Secretário de Governo. À frente desta secretaria por dois mandatos, Riedel cortou gastos, modernizou processos e liderou grupos em diversas áreas, buscando maior poder e efeitos no serviço público.

E foi à frente do ramo de infraestrutura que Riedel se comprometeu mais diretamente com os municípios, através de um controle municipal que destinou bilhões em investimentos, contemplando pinturas e instalações em todo Mato Grosso do Sul. “Obrigado por aceitarem como verdadeiros com os 808. 210 votos que tivemos. Temos uma tarefa de crescimento, progressão e justiça social para Mato Grosso do Sul. Meu sentimento é de gratidão, trabalharei incansavelmente para tornar o Estado em primeiro lugar em vários setores, porque nossos outros povos e nossos outros povos merecem. A partir de amanhã, começarei a discutir a formação da equipe e da secretaria. Assumo um dever enorme e estamos em posição de enfrentar esse desafio”, acrescentou Riedel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *