F1: Wolff se pronuncia após alegações de ‘vazamento’ da Red Bull

O escândalo do teto salarial da Red Bull tem sido o tema há várias semanas, com os vencedores do campeonato de construtores punidos por ultrapassar o limite de US$ 145 milhões na Fórmula 1 em 2021.

Embora a FIA tenha anunciado recentemente as conclusões do erro da Red Bull, rumores se espalharam desde o GP de Cingapura, semanas antes de qualquer declaração oficial. No entanto, ainda se sabe de onde veio o vazamento; No entanto, Shaila-Ann Rao, secretária geral da FIA, uma ex-advogada da Mercedes, é um dos principais suspeitos.

Wolff, no entanto, negou que Rao fosse a fonte do vazamento; Além disso, ele disse que a Red Bull só estava procurando agitar as coisas na tentativa de escapar da culpa. “O vazamento não vem da FIA. Há dez CFOs combinados na Fórmula 1 ao longo do ano tentando descobrir quem fez o quê. “Quem falou sobre isso? Acho que eles”, disse Wolff.

O chefe da Red Bull, Christian Horner, tornou público seu descontentamento com as ações de seu rival. Segundo ele, o hábito da equipe não é inteligente diante do cashgate. Horner alegou que sua equipe havia sofrido perdas porque o logotipo e patrocinadores mancharam sua reputação na F-1.

Então Horner precisa de grupos para lidar com as consequências. No entanto, Wolff alegou que apenas um dos dez grupos tinha feito algo de errado; portanto, o chefe da Red Bull está “jogando a vítima” ao aceitar os erros de sua equipe.

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE AUTOMOBILIDADE

CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *