Na noite de domingo (30), dois homens foram mortos a tiros em Bataguassu, cidade a 313 km de Campo Grande. Eram caminhoneiros, com idades entre 33 e 37 anos e que se acredita serem cidadãos de Cuiabá, Mato Grosso. Os nomes ainda não são conhecidos. Ele foi liberado pela polícia, que está investigando a causa do ataque.
Eles estavam em um bar na Avenida São José, Jardim São Francisco, quando foram surpreendidos por tiros, segundo o site Cenario MS. O ataque teria ocorrido quando foram carregados em um caminhão para deixar o local.
Os dois foram socorridos pelos bombeiros do Exército e encaminhados ao pronto-socorro municipal, mas podem não ter lidado com os ferimentos e morreram logo depois, um deles baleado na cabeça. Um terceiro homem, que dirigia o caminhão, controlou para escapar dos atiradores.
Policiais militares e civis estiveram no local para investigar as mortes e procurar o atirador. Uma equipe forense também esteve no local. As vítimas trabalhavam em uma empresa que instala toldos e estruturas metálicas e estava na cidade desde sábado.