Kanye West encontra Gabriella Karefa-Johnson após ser acusado de ‘misógino’ por insultá-la

Foi um dia agitado para Kanye West e todos que ele abordou nos últimos dias. Depois de estrear com YZYSZN9 na Paris Fashion Week, ele criticou seus designs. Como fotos de modelos em roupas “White Lives Matter” inundaram a internet, fotos de Kanye West com Candace Owens também apareceram, ou vestidas com a blusa questionável. A reação foi rápida e continua, mas de acordo com Kanye, ele está em “guerra”. Ele acusou o presidente da LVMH, Bernard Arnault, de matar Virgil Abloh. que morreu após uma guerra contra o câncer, e até mesmo mirando na editora-chefe da Vogue, Gabriella Karefa-Johnson, depois de criticar o show do rapper.

Gabriella Karefa-Johnson tem sido altamente crítica à exibição de West e detalhou suas objeções online. Ele estava insatisfeito com a crítica negativa, então ele a atacou no Instagram. Ela é incrivelmente impopular em todas as frentes, e agora acontece que ele falou pessoalmente com ela e entendeu. De acordo com a última mensagem do rapper, ele falou com Karefa-Johnson e eles concordaram em discordar.

“GABBY É MINHA IRMÔ, COMENZÓ. NO DEIXEI AS PESSOAS IREM PARA A CAMA PENSANDO QUE NÃO CONHECI GABRIELLE HOJE ÀS 17:00 HOJE, POR 2 HORAS DEPOIS, JANTAMOS NO LA FERDIE. ANNA TEM BAZ LUHRMANN PARA GRAVAR NOSSO ENCONTRO E VAMOS ATÉ HOJE À NOITE.

Ele alegou que “ela estava sendo usada como Trevor Noah e outros negros para se comunicar sobre minha expressão”, mas Karefa-Johnson a informou que ninguém lhe disse para dizer nada. PEDIMOS DESCULPAS PELO JEITO QUE FIZEMOS UM COM O OUTRO. O OUTRO. SENTI QUE SOMOS REALMENTE PARARAMOS E VIVEMOS A LUTA PELA ACEITAÇÃO EM UM MUNDO QUE NÃO É NOSSO. “ACEITE. “

 

 

Uma publicação compartilhada via Ye (@kanyewest)

© RapMais 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *