Mudar cantores pode terminar com resultados traumáticos. No entanto, nenhuma organização fez tão bem quanto AC/CD em termos práticos. Afinal, a estreia de Brian Johnson em “Back in Black” (1980), um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos. Ou seja, você pode até ter uma preferência por alguma outra substituição, mas esta é a principal na frieza dos números.
Em novembro de 2020, o cantor falou a uma rádio britânica sobre uma música que ele considera vital para essa trajetória. O momento foi transcrito pelo site Far Out Magazine.
“A que eu mais gostei foi uma das primeiras músicas que fizemos. Ele estava sentado na pequena cabana no escritório. Malcolm se aproximou e disse: “Ok, Brian, esta é uma demo de uma música. Temos que ligar para ela. ” Você me sacudiu a noite toda. Então eu pensei, “O quê?”Ele estava um pouco preocupado. No dia seguinte, fui ver Mutt Lange (produtor) e mostrei a ele o que eu tinha escrito. Acabei de cantar.
Entrei, olhei para mim, olhei para Angus e Mutt, e disse: “Não sei o que dizer. Este pode ser um dos discos de rock ‘n’ roll mais produtivos que eu já fiz. “Eu ouço há muito tempo! Eu me senti bem.
Em certo momento da conversa, Brian passou 10 anos no tempo e guardou uma composição do álbum “The Razor’s Edge”: “Thunderstruck”.
“Desde o início, eu sabia que ‘Thunderstruck’ era fabuloso. Preste atenção na introdução da guitarra que Angus criou. Então incluímos os corais desde o início e eles me deixaram livre para criar a letra. Ela tinha tudo.
Recentemente, Brian Johnson publicou a biografia “As Vidas de Brian”. Por enquanto, o ebook só está disponível em inglês.
Nascido em Dunston, Inglaterra, Brian Francis Johnson teve uma breve boa sorte em solo britânico na década de 1970 com Geordie. Ele então assumiu a voz do AC/DC, substituindo o atrasado Bon Scott.
Em 2016, ele teve que se afastar do nível devido a problemas auditivos. Ele tem testado alguns mecanismos nos últimos anos, procurando pelo menos parte da capacidade dos ouvidos. Embora ele tenha gravado o álbum estranho e feito aparições especiais, ele não fez uma exposição completa desde então.
Apaixonado pelo automobilismo, participa de corridas, além de apresentar sistemas de televisão sobre o tema. Ele também atuou em filmes, emprestou sua voz a jogos e produziu musicais no teatro.
Clique IgorMiranda. com. br em: | do Instagram | Piar Facebook | No Youtube.