Pai de Saul Pôncio se pronuncia sobre alegações de agressão e estupro de seu filho. Tudo sobre a nova controvérsia!

O pai de Saul, Pôncio, falou sobre a taxa de ataque de Brenda Monique ao filho. A influenciadora disse que foi atacada pelo cantor em uma exposição do Mumuzinho no Rio de Janeiro e apresentou uma queixa contra o músico. Nas redes sociais, o pastor Marcius Pontius se pronunciou sobre o caso.

“Ei pessoal, como vocês estão? Então, deixe-me comunicar com você rapidamente. Nós nos preocupamos muito em correr e nos preocupamos em semear sementes inteligentes. Acho que as mídias sociais, como costumava ser, estão falhando, certo?Eu tenho um monte de conhecidos, vários amigos que pintam com pinturas de mídia social aqui e ali, há um monte de outras pessoas que pensam que vão vir e consertar qualquer coisa e eles não vão, e vender suas almas para Satanás por isso. “

“Então eu todos aqueles males que os outros estão levantando e vão ser destruídos. Aceito? Então vamos trabalhar, vamos plantar sementes inteligentes para que tenhamos uma colheita inteligente, é disso que precisamos. Vejamos, ninguém mais passa tanto tempo pensando neste site, eu não sei as fofocas. Então olha, vamos lá, quem tiver vai ser ferrado, não contribui nada para ninguém”, concluiu.

Uma antiga denúncia de estupro feita através de Laurinha Araujo contra Saul Pôncio também foi revelada. Ele teria abusado sexualmente em 2020, em uma festa, quando a suposta vítima tinha 18 anos. O episódio recente até agora não teve um posicionamento de artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *