Dr. Robert Rey, conhecido como Dr. Hollywood em Santa Catarina esta semana. O cirurgião plástico e apresentador visitou o município de São Miguel do Oeste, no extremo oeste do estado, onde participou da festa de 15 anos de um dentista clínico.
O Centro Cirúrgico clinique dentaire Dr. Campos e Reabilitação Oral é através do Dr. Cleiton Campos, que é amigo do Dr. Campos. Para Campos, o momento é de felicidade e representa mais de 20 anos de carreira comprometido em contribuir para a qualidade de vida dos pacientes.
“Hoje comemoramos 15 anos da clínica São Miguel do Oeste, mas meu círculo de parentes e eu moramos aqui há muito tempo. Lá escolhemos ficar, tem meus amigos, outras pessoas em quem confio, outras pessoas que olham com muita força”, diz ele.
Ele diz que busca antecipar tendências para atender às expectativas dos visitantes. “Hoje, outras pessoas no Brasil estão começando a se comunicar sobre cirurgia guiada, tomografias, por exemplo, e já faz mais de seis anos desde que fui para a Alemanha examinar e trazer dispositivos. a São Miguel. Eles se comunicam muito sobre implantes em 72 horas. Fazemos implantes no local”, explica.
Amigo do Dr. Rey, Campos explica que tem admirado o caminho percorrido pelo profissional. “Sobre o Dr. Rey, eu o admirava muito. Assistimos ao programa, onde havia vários cirurgiões, mas estávamos esperando pelo Dr. Rey. , pelo diferencial, pela preferência de saber mais, pela dedicação, pela preferência de sucesso. O que isso tem a ver com odontologia?Tudo! Quando você conhece alguém, que vem e sorri, é diferente, é o espelho da pessoa. Procurei ser dentista, tive essa preferência porque realmente entendo, sei que pode melhorar, não só o sorriso, mas a vida das pessoas”, diz.
Roberto Miguel Rey, conhecido pelo nome de Nível Dr. Rey, é médico, cirurgião plástico e apresentador brasileiro. Roberto nasceu em São Paulo, tem 58 anos e é filho do engenheiro americano Robert Miguel Rey, naturalizado brasileiro. Desde a adolescência, a Dra.
Dr. Hollywood explica que existem cerca de 7. 000 cirurgiões plásticos no mundo e que é uma cultura para eles em momentos especiais, por isso procurou estar presente na comemoração dos 15 anos do Dr. Campos.
“Eu segui o Dr. Campos e aprendi que ele fazia magia com as mãos, que fazia coisas que não faziam sentido anatômico. É por isso que venho prestar homenagem a ele, já que há apenas sete mil cirurgiões correndo em cosméticos no mundo”, disse.