Se você já possui cadastro no estado de Minas, por favor, forneça o e-mail/cadastro e senha. Se você ainda não tem, inscreva-se para perder aqui.
Digite seus principais pontos para criar uma conta:
Digite o e-mail da sua conta e enviaremos as etapas para recuperar a senha:
Aproveite o estado de Minas: conteúdo exclusivo, colunistas famosos e muitos benefícios para você.
Usamos a geração e a segurança do Google para fazer a assinatura.
Segundo Nikolas, a suspensão dura entre 3 dias e uma semana (foto: Reprodução/TikTok/Nikolas Ferreira) O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL) revelou nesta quarta-feira (12/10) que havia até suspendido sua página no TikTok por alguns minutos. Ele tem 2,5 milhões de fãs na emissora.
“Eles acabaram de bater na minha conta de TikTok. La desespero bateu e ficou”, postou no Twitter. Nikolas disse ao Estado de Minas que a mesma coisa tinha acontecido com ele em outras ocasiões.
“Já aconteceu várias vezes, eles denunciam massivamente. Então cai, envio um recurso (através do próprio aplicativo) e volto”, explicou o parlamentar. Segundo ele, a suspensão dura entre 3 dias e uma semana.
Ao entrar no TikTok, o MP de longo prazo recebeu um aviso de que sua conta provavelmente seria limitada devido a violações das diretrizes da rede. No entanto, a empresa não especificou quais seriam as violações.
“Estamos de volta, pessoal!! Ihul, obrigado a todos que ajudaram a enviar mensagens ao Tiktok. Eu entrei e saí. Então fique ligado”, comemorou Nikolas 50 minutos depois, em um post no Twitter. .
Mais cedo, Nikolas trouxe à tona os rumores em torno de sua ligação nos últimos dias. O parlamentar acusou de ter um “caso” com o pastor André Valadão. Fotos do prefeito fazendo sexo com um homem também viralizaram nas redes sociais.
“Saiu pela culatra. Muitas outras pessoas que me grudaram a vida toda, em pinturas nas redes sociais, e conhecem meu caráter. ele acabou dando votos para o presidente nessa base que a esquerda acabou de mostrar lá atrás”, disse ele, no Estado de Minas, no aeroporto da Pampulha, onde o parlamentar foi procurar o presidente Jair Bolsonaro (PL).