Congresso em Natal (RN) trará combinação de nomes da lei dos

Nos 19 e 20 de maio de 2023, Natal (RN) sediará a 8ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Penal, um dos mais altos congressos jurídicos clássicos do país. , inspirando exemplos práticos e histórias de sucesso com seu aprendizado. Os temas são explicados com base na curadoria e em um procedimento de escuta de juristas e profissionais de todo o país, sendo abordados por profissionais dos mais altos fundos jurídicos e ladrões. procedimento, adição de delegados, juízes, promotores, advogados, doutrinadores, entre outros.

O Congresso Criminal terá auditórios simultâneos. O plenário sediará o máximo das conferências do Congresso. Nos auditórios paralelos, além dos pontos de negócios, haverá conferências de conteúdo expresso e um conjunto de atividades complementares para uma feira gastronômica, patrocinadores, apoiadores e expositores para aproveitar relacionamentos e negócios.

Entre os palestrantes e palestrantes do Congresso Criminal 2023 estão nomes como Cleber Masson, Renato Brasileiro, Anna Victória, Rogério Sanches Cunha, Paulo Lopo Saraiva, Ana Cristina Mendonça, Geovane Moraes, entre muitos profissionais.

O congresso também contará com nomes como Fayda Belo (advogada criminal), Rogério Greco (Secretário de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais), Cláudia Barros (promotor de Justiça), Bruno Zampier (delegado da Polícia Federal), Alexandre Morais da Rosa (juiz de Direito em Santa Catarina), Luana Davico e Érico Pallazo (delegados de polícia na Cidade do México), entre outros. A programação completa está disponível em https://congressoopenal. com. br

O Coordenador Geral do Congresso Criminal 2023 e Diretor do Grupo Notório, Allan Christyan Sousa de Almeida, explicou na última edição da ocasião (com mais de 3. 000 participantes) que um programa de acordo com os desejos do mundo das ciências do crime é resultado de mais de 10 anos de consistência na venda da sabedoria buscada por meio de acadêmicos e profissionais jurídicos. O mundo jurídico exige que seus operadores realizem muitas funções vitais e, afinal, cada uma delas está em constante mudança. A legislação e os procedimentos estão mudando, sendo constantemente atualizados. Sabemos que o acesso à sabedoria mais avançada e a criação de redes adaptadas a esses profissionais facilita sua aventura e fortalece sua atividade jurídica. “

Há várias táticas para participar do Congresso Criminal 2023. Nesta edição, será imaginável se inscrever no congresso no usuário ou apenas para acesso virtual, e também para acessar o Salão de l’exposition, experiência de bandido. Após a reunião, o conteúdo será exibido na plataforma Notorium Play. A participação dos usuários, seja no Experimento Penal ou no Congresso Principal, permite o acesso a todos os auditórios paralelos, com acesso limitado apenas à capacidade da sala. espaço. O acesso a auditórios paralelos também pode ser feito por meio de convites emitidos por meio de patrocinadores, apoiadores, parceiros, expositores e promotores de convenções.

Os participantes também poderão submeter trabalhos focados na ciência do crime, que podem publicar seus trabalhos no anuário do Congresso ou até mesmo fornecê-los aos jurados do Congresso Criminal de 2023. O conhecimento público está disponível no site oficial do congresso: https://congressopenal. com. br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *