Coreia do Sul prende líder de criptomoedas Terra (LUNA), site

Entrar

PETR4

Estradas bloqueadas

Governo Lula

Dentro dos resultados

infocomercio

Tempo de resultados

Centro de Informações

XTAGE

Co-fundador do Projeto Terra Do Kwon em fuga

O governo sul-coreano fez a primeira prisão como parte da investigação sobre a problemática alocação de criptomoedas Terra (LUNA), de acordo com um relatório via CNBC na quinta-feira (6).

A Promotoria do Distrito Sul de Seul mostrou na página online que havia prendido Yu Mo, que era o chefe de assuntos gerais do ecossistema da Terra.

Nenhum mandado de prisão ainda foi emitido, mas o governo sul-coreano pode fazer prisões sem documentos em certas situações. No entanto, um mandado deve ser emitido dentro de 48 horas após a prisão ou o usuário deve ser liberado.

O Projeto Terra entrou em colapso no início deste ano, levando ao colapso de todo o mercado de criptomoedas e a uma onda de falências corporativas do cônjuge.

Saiba mais:

O colapso das criptomoedas Terra (LUNA) e UST em cinco gráficos

A implosão também reacendeu o debate global sobre a regulação de criptomoedas e stablecoins. Recentemente, o governo sul-coreano emitiu mandados de prisão para o co-fundador do Terra Do Kwon e sua comitiva sob acusação.

O Ministério Público do Distrito Sul de Seul entrou em contato via CoinDesk, mas não respondeu na imprensa.

Registre-se e descubra como montar o Metaverse Boom e transforme essa evolução tecnológica em maravilhosas oportunidades de investimento.

Aceito que o conhecimento não público fornecido acima será eventualmente utilizado para enviar conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos e tópicos em geral, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.

© InfoMoney 2000-2022. Todos os direitos reservados.

O InfoMoney preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se podendo, não se importando com perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), preços e lucros cessantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *