04/10/2022 07:31 AM, atualizado em 04/10/2022 10:02 AM
Um cachorro morreu e outros dois ficaram gravemente feridos após serem baleados em uma fazenda de Santa Maria na manhã de segunda-feira (03/10). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso.
Os casos do crime ainda não estão claros. De acordo com a delegada titular da 33ª DP, Cláudia Alcântara, o caseiro dos cinco animais os soltou em um terreno próximo à estação de tratamento de esgoto da cidade e, quando os viu novamente, dois já estavam feridos.
“Ele ouviu tiros e quando ia se comunicar com o vizinho para descobrir o que tinha acontecido, o sujeito entrou no carro e fugiu. Até agora ele não voltou para o lugar, sem dúvida por medo de ser vermelho. -entregue”, disse o delegado.
Dos cinco cachorros, três foram baleados. Um morreu; Aher recebeu dois golpes na focinheira, mas precisou de intervenções mais incisivas. Ele tem um estado clínico grave e passou por cirurgia após receber sete ferimentos de bala em órgãos como coração, pulmões, baço, rins e fígado.
Cachorro baleado sete vezes e é hospitalizadoEquipment doado a Metropoles
Um dos 3 animais feridos morreu instantaneamente Material entregue em Metropoles
Neste momento, os dois animais feridos estão em um veterinário em Novo Gama, Entorno do DF, em recuperação.
“Uma barbárie com a qual não podemos nos estabelecer na frente de nossos animais. Eles têm direito à vida e proteção constitucional. Nos contentamos com as pinturas da PCDF e esperamos que o agressor responda com os rigores da lei. pela crueldade praticada”, disse Ana Paula Vasconcelos, membro da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da Ordem dos Advogados do Distrito Federal (OAB-DF).
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso ou conhecido pela polícia.
Você quer estar ciente de tudo o que acontece na praça?Siga o perfil da Metropoles DF no Instagram
Receba notícias da Metropoles no seu Telegram e atualizado com tudo!Basta navegar para o canal: https://t. me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou recomende um relatório no WhatsApp do Distrito Federal: (61) 9119-8884.
Osmar Wichocki, dono de um supermercado, colidiu com um veículo parado na BR-364, próximo a Cuiabá. Ativistas questionam derrota de Bolsonaro
A produção de vacinas do Instituto Butantan pode estar comprometida. Embarque de 520 mil ovos, inscritos para fabricação, parou em Jundiaí
O objetivo da variedade é construir um arquivo de reserva estudantil. A carga horária é de 20 horas condizente com a semana, com bolsa de R$ 800
Ele tinha uma voz barítona e pronunciou o com uma cadência de baixo pronunciada que cansava os sons.
Valdemar precisa apontar para o próximo presidente da Alesp, que merece liderar o PT à reeleição de Carlão Pignatari, do PSDB
Todos os direitos reservados.