Minas Gerais votou em Lula. . . e à direita. Como isso é possível?

Sua leitura indica o quão informado você está sobre um determinado tópico com base na intensidade e contextualização do conteúdo que você está lendo. Nossa equipe de escritores dá 20, 40, 60, 80 ou cem números a cada conteúdo: aqueles que ajudam ao máximo a perceber o momento do país ficam com mais problemas. Com o tempo, essa pontuação diminui, pois o conteúdo mais recente também tende a ser mais aplicável à percepção de notícias. Portanto, sua pontuação nesta fórmula é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você impede que você seja informado. No momento, a pontuação só é feita em conteúdo semelhante ao do governo federal.

Nas eleições deste ano, Minas Gerais elegeu o deputado federal mais votado do país, o jovem conservador Nikolas Ferreira. Não satisfeitos, os mineiros elegeram Cleitinho, o melhor amigo do presidente Jair Bolsonaro, para o Senado. primeiro o anti-PT liberal Romeu Zema, do NOVO. No entanto, no Estado do pão de queijo, Lula venceu Bolsonaro por uma diferença de 600 mil votos. Como isso é possível?

Caracteres máximos [0]

Ao assinar nossas newsletters, você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade, bem como recebe conteúdo e promoções da Gazeta do Povo. O cancelamento da assinatura pode ser feito a qualquer momento neste link.

WhatsApp: As políticas de privacidade do grupo são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser notado através dos membros do grupo.

Como assinante, você pode ter acessos consistentes a conteúdo de 3 dias. Apenas consistente com a porcentagem de botões abaixo:

Somente o assinante pode perder até 3 acessos ao conteúdo por dia.

Amanhã você pode voltar mais 3 acessos ao conteúdo, compartilhando-os com quem quiser.

Você comenta:

Em reação a um comentário por

Você edita seu comentário

Comentário excluído pelo autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *