“O Acre nunca recebeu tanta ajuda através de um presidente”, diz Bittar, lamentando a derrota de Bolsonaro.

POR NANY DAMASCENO, CONTILNET

O senador do Acre, Marcio Bittar (União Brasil), se manifestou nas redes sociais após a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) no final do dia da eleição que ocorreu neste domingo (30).

Bittar, que foi relator-geral do orçamento da União e apoiador da reeleição de Bolsonaro, disse que nenhum outro presidente ajudou tanto o Acre e que estava orgulhoso de ter servido ao lado do presidente.

“Os brasileiros já travaram batalhas maravilhosas em busca de dias mais maravilhosos. Tenho vivido com muitos políticos e tenho notado de perto o enorme centro do presidente Bolsonaro: enquanto muitos permaneceram nos discursos eleitorais, ele expandiu programas sociais, desafiou excessos, resistiu à mídia e à fórmula que não percebeu como um cara inegável pode simplesmente voltar para uma multidão o orgulho de ser brasileiro, andar com a cabeça erguida e salvar o círculo de valores familiares deixado há muito tempo pela mesma fórmula que o Brasil contra-atacava, em troca de fraudes e benefícios. O Acre nunca foi ajudado através de um presidente. Tenho orgulho de ter sido eleito relator do orçamento e de servir ao lado de Bolsonaro, pela inteligência do nosso povo. Estamos lutando a luta certa”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *