O que o governo de Santa Catarina candidatos

Propostas para a adequação e escolaridade dos cidadãos catarinenses. Conceitos específicos para a infraestrutura do Estado. Mais força para os cidadãos nas decisões políticas. Esses são alguns dos desejos dos aspirantes ao governo do estado de Santa Catarina.

A convite do jornal ND, eles escreveram e enviaram ao editor seus maiores desejos para o Estado após as eleições. Dos dez candidatos contatados, nove compartilharam seus conceitos com os leitores da ND.

A assessoria (PCO) do candidato Leandro Borges se reuniu, mas não retornou até o final da edição. Descubra, abaixo, os desejos dos aspirantes que concordaram em participar e percentual de seus sonhos para Santa Catarina.

desejo 1

O primeiro desejo é que outros percebam que as eleições não substituem nossas vidas, uma vez que todos os chamados candidatos elegíveis jogam no time de grandes capitalistas contrários aos outros e à classe dominante, de modo que qualquer um deles mantenha a abordagem neoliberal de tirar os direitos dos outros para garantir maiores lucros para o capital.

desejo 2

O momento é que essa consciência culmina em movimentos coletivos e concertados contrários à fórmula e se torna uma revolução socialista na qual os outros forçam política e economicamente e governam através de conselhos populares.

desejo 1

Garantir que outros catarinenses tenham a oportunidade de uma vida, com acesso à educação profissional, salários decentes, saúde efetiva, equipamentos para empreendedorismo e centros públicos capazes de atender cidadãos com competência e agilidade.

desejo 2

Manter e ampliar as conquistas do nosso controle nos mais de 4 anos para que Santa Catarina continue crescendo como um estado expandido, igualitário e inclusivo, fonte de orgulho e satisfação para todos nós.

desejo 1

Que Santa Catarina seja o estado de amor e ódio, fatos e mentiras, respeito e violência, livros e armas, ciência e defesa da vida e negação e, sobretudo, solidariedade.

desejo 2

Não deixe ninguém passar fome ou comida insegura, como 900 mil outras pessoas em Santa Catarina estão ultimamente. Estaremos damorando com o governo federal do presidente Lula para que Santa Catarina seja tratada com o respeito que merece e que os impostos pagos passem para o Estado na forma de obras estruturantes.

desejo 1

Educação em primeiro lugar, valorizada, contribuições sociais colocadas em situações justas e ensino médio em expansão, dando um exemplo para o país, especialmente em termos de profissionalização.

desejo 2

Uma aliança com o governo federal estabeleceu em termos de um plano de obras para a continuação e conclusão da nossa BR 470, 280, 163, 282 e 285, desbloqueando as principais artérias da nossa logística.

desejo 1

Resolva o caos da saúde para que não haja mais pais perdendo o filho porque não havia leito de cuidados extensos (unidade de cuidados extensivos) para hospitalizá-lo e nenhum outro catarinense tem que esperar anos para passar por cirurgia eletiva. A precedência de cada governador terá que ser a aptidão do seu povo.

desejo 2

Promover a justiça social. Oferecer educação profissional e de qualidade para que outros jovens garantam sua posição no mercado de trabalho árduo, dar um chip a todos os escolares do estado. Ações que tornam as oportunidades mais semelhantes para todos.

desejo 1

Que Santa Catarina receba e cuide de todos os seus filhos. Que o diretor de Estado percebe que os outros nascem diferentes, mas que terão que garantir igualdade de oportunidades para todos. Sonho com uma Santa Catarina onde os jovens não têm que abandonar a escola para dar uma contribuição ao círculo de fontes familiares de renda ou, pior, a quadros no tráfico de drogas, no crime.

desejo 2

Preciso de um Estado que ofereça oportunidades de avanço pessoal e profissional ao seu povo; que abraça seus empreendedores; que proporciona mais mobilidade aos produtos e a progressão do nosso turismo. Sonho com um estado que não deixa nenhum catarinense morrer na linha fitness.

desejo 1

A Faculdade Gratis será o maior programa de ensino superior do estado. Garantiremos o pleno funcionamento de todas as vagas na Acafe (Associação das Fundações Educacionais de Santa Catarina). Não é uma bolsa de estudos, nem um financiamento, nem um fiador. Após a formatura, o aluno retribuirá à rede dedicando 4 horas semanais durante um ano.

desejo 2

Outra proposta será “Saúde perto de você”. Vamos substituir a fórmula da APS (Política Hospitalar de Santa Catarina) para aproximar o condicionamento físico da terapia cidadã e de ambulância. Cada uma das 21 regiões terá pelo menos um hospital de referência. Vamos renovar e equipar do menor ao maior para que eles possam dar uma mão do menor ao mais complexo, regionalizando 95% dos serviços.

desejo 1

Tire forças dos políticos e passe força aos outros para que eles possam criar um estado próspero, empreendedor, inegável e frouxo.

desejo 2

Um governo culpado com gerações de longo prazo, que trabalha para o cidadão, o empregado e o empreendedor, com uma gestão líder, sem transferência de responsabilidades, sem privilégios e sem corrupção. Além disso, qualidade e pró-escolaridade dos jovens, respeito à vida. e proteção para todos, com aptidão e prevenção acessíveis.

desejo 1

Preciso que nossos jovens tenham vagas para leitos de UTI, já que hoje não os temos, para que não percamos os mais valiosos, nossos jovens, devido à ineficiência do Estado.

desejo 2

Também preciso que tenhamos impostos justos e retornemos o culminar do nosso trabalho com mais estradas, hospitais e escolas. Que tenhamos orgulho de ser de Santa Catarina e, portanto, possivelmente todos os corruptos serão punidos e devolverão o que roubaram de nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *