OVNIs em Santa Catarina: Azul fala sobre o que aconteceu

Após o avistamento do OVNI por seus pilotos, em Santa Catarina, a companhia aérea Azul assumiu oficialmente a liderança no caso.

Em nota à imprensa, a Azul explicou que “os membros de sua equipe aderem aos protocolos de proteção mais rigorosos e qualquer eventualidade é comunicada ao controle de tráfego aéreo”. Ele também disse que “o assunto já é conhecido pelas autoridades competentes”.

Saiba mais:

Confira a nota completa abaixo:

“A Azul informa que seus membros da equipe aderem aos protocolos de proteção mais rigorosos e que qualquer eventualidade é comunicada ao controle de tráfego aéreo.

A corporação enfatiza que o caso já é conhecido pelas autoridades competentes.

Com de nd

A onda de OVNIs observada na Ucrânia recentemente, que se tornaram alvos de pesquisa e até oficialmente desacreditadas, ganhou várias teorias sobre quais seriam os avistamentos (nenhuma das quais a opção de ser objetos extraterrestres).

A teoria mais recente compartilhada é a de Avi Loeb, astrônomo e “caçador de alienígenas” na Universidade de Harvard, EUA. O Departamento de Justiça dos EUA sugere que os OVNIs observados na Ucrânia não passam de projéteis de artilharia.

O pesquisador afirma que o céu sobre Kiev, no qual os OVNIs foram avistados, é a última posição a procurá-los; Como o resto do país, Kiev é um alvo constante de ataques russos, desencadeados pela invasão russa da Ucrânia no início deste ano. .

No início de outubro, Loeb e sua equipe no Projeto Galileu, que usa rigor clínico para investigar e buscar vida extraterrestre, analisaram os conhecimentos reunidos em Kiev.

“Na ciência, tentamos minimizar o ruído para que possamos captar o sinal, para que a Ucrânia seja a última posição na Terra onde procuraria fenômenos aéreos não identificados (atualmente). O ponto de ruído é muito alto”, disse o cientista ao Vice, lembrando os incessantes ataques russos à capital ucraniana.

Entre os vários elementos que sobrevoam o céu ucraniano estão drones, aviões do exército e projéteis de artilharia. restos.

Com o UOL

Imagem em destaque: Hananeko_Studio/Shutterstock

Você já viu os novos vídeos do Olhar Digital no YouTube?Inscreva-se no canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *