Uma investigação do IPEC sobre como a disputa entre o Governo e o Senado no Distrito Federal toma posição

Sua leitura indica o quão informado você está sobre um determinado tópico com base na intensidade e contextualização do conteúdo que você lê. Nossa equipe de escritores dá 20, 40, 60, 80 ou cem números para cada conteúdo: aqueles que ajudam ao máximo a perceber o momento do país para obter mais números. Com o tempo, essa pontuação diminui, pois o conteúdo mais recente tende a ser mais aplicável à percepção de notícias. Portanto, sua pontuação nesta fórmula é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você é impedido de ser informado. No momento, a pontuação só é feita em conteúdo semelhante ao do governo federal.

O levantamento do Ipec para o governo do Distrito Federal publicado neste sábado (1) coloca Ibaneis Rocha (MDB) na primeira posição. Segundo a pesquisa, ele tem 46%, apenas votos válidos (sem espaços em branco ou nulos). É seguido por Leandro Grass (PV), com 20%.

A corporação também mediu as intenções de voto para o vácuo em disputa pelo Senado Federal no Distrito Federal. As ex-ministras Damares Alves (Republicano) e Flávia Arruda (PL) têm 43% e 32% dos votos válidos, respectivamente.

A margem de erro é de dois pontos percentuais ou mais. Veja os números completos de votação abaixo para Governador e Senador do Distrito Federal.

A pesquisa eleitoral do IPEC, encomendada pela TV Globo, entrevistou 2. 000 eleitores no Distrito Federal entre 25 de setembro e 1º de outubro. A margem de erro da pesquisa é de mais ou menos dois pontos percentuais, com um ponto de confiança de 95%. A busca foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nos termos do protocolo DF-09027/2022 e da BR-04016/2022.

Há anos, a Gazeta do Povo tem todos os levantamentos realizados por meio dos principais institutos de opinião pública do país. Você pode conferir o máximo de pesquisas recentes neste link.

Pesquisas de intenções fazem uma leitura momentânea, descoberta sobre padrões representativos da população. Os métodos de entrevista, a composição e o número do padrão e até mesmo a forma como uma consulta é realizada são pontos que podem influenciar o resultado. dados sobre metodologias, descobertos no final dos artigos da Gazeta do Povo sobre pesquisas eleitorais.

Após tomar essas notas, a Gazeta considera que os inquéritos eleitorais, longe de serem uma previsão dos resultados finais das eleições, são uma ferramenta de dados disponíveis ao leitor, uma vez que os efeitos filtrados têm potencial para influenciar as decisões de partidos, líderes políticos. e até mesmo humores do mercado monetário.

Caracteres máximos [0]

Ao assinar nossas newsletters, você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade, bem como recebe conteúdo e promoções da Gazeta do Povo. O cancelamento da assinatura pode ser feito a qualquer momento neste link.

WhatsApp: As políticas de privacidade do grupo são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser notado através dos membros do grupo.

Como assinante, você pode perder até 3 acessos por dia ao conteúdo. Simplesmente de acordo com a porcentagem dos botões abaixo:

Somente o assinante pode perder até 3 acessos ao conteúdo por dia.

Amanhã você pode voltar mais 3 acessos ao conteúdo, compartilhando-os com quem quiser.

Você comenta:

Em reação a um comentário por

Você edita seu comentário

Comentário excluído pelo autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *