Polícia prende suspeito de abusar de mulher a caminho da escola na Cidade do México

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (3) um homem de 58 anos suspeito de abusar sexualmente de um woguy de 9 anos no Distrito Federal. O crime teria ocorrido quando o rapaz levou o woguy para a escola em Sobradinho II.

 

De acordo com a investigação policial, o suposto culpado é o namorado do vizinho do círculo de parentes da vítima. O woguy é amigo da mãe da criança, e com isso, o sujeito teria se aproximado de ambos. pinturas e o woguy para a escola.

 

Leia também – Da força motriz do táxi Samuray para Wolverine; Veja o número máximo de candidatos para as eleições de 2022

 

Depois de deixar a mãe da menina no trabalho, o menino foi para a escola com a menina. De acordo com a polícia, ele cometeu o abuso enquanto estava sozinho no carro com a garota. De acordo com a polícia, ele parou o carro e entrou no banco de trás. , onde ele beijou a criança com força e tocou. O garoto teria dito à vítima para não revelar o abuso a ninguém.

 

Quando o jovem chegou à escola chorando, chamaram a polícia e prenderam o cara em flagrante. De agora em diante, você vai responder por estupro de vulnerável. Se condenado, cumprirá até 15 anos de prisão.

 

O estupro de vulnerável é responsável pela maioria dos casos de abuso sexual. Segundo dados compilados pelo Ministério da Segurança Pública, entre janeiro e julho deste ano, 64,3% dos casos de estupro no Distrito Federal foram cometidos contra crianças menores de 12 anos. 14, correspondendo a 232 instâncias.

Seu navegador não usa iframes.

O Grupo Gazeta traz carros de comunicação combinados em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. O Grupo inclui as rádios Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10. 1, TV Pantanal 22. 1, Instituto de Pesquisa Gazeta Dados, Gráfica Millenium e Portal Gazeta Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *