Shein inaugura sua primeira boutique em São Paulo

Publicado em 03/11/2022 às 12:54.

Última atualização em 03/11/2022 às 12:54.

Shein anunciou nesta quinta-feira (3) a inauguração da primeira loja física em São Paulo. O estilo será semelhante ao que abriu no Rio de Janeiro em março deste ano, o de uma loja pop-up (uma loja transitória), mas terá uma diferença básica: será imaginável comprar diretamente no estabelecimento, somente através de cartão de crédito ou débito, qualquer novidade no país.

A loja estará localizada no Shopping Vila Olímpia e estará aberta de 12 a 16 de novembro. Com 265 metros quadrados, disponibiliza cerca de 11 mil peças para compra, entre homens e mulheres, além de acessórios.

Todos os visitantes terão 15% de desconto para a compra de produtos na loja e no aplicativo. Além disso, segundo a empresa, quem publicar um símbolo com a hashtag #SHEINSP e marca o perfil oficial @sheinbrasil_ imediatamente destacará um presente no local.

VEJA TAMBÉM

Em um dos principais mercados para a varejista chinesa, Shein parece estar se aproximando cada vez mais de uma versão completa da loja física, com o objetivo de reforçar o sucesso de seu próprio logotipo lá, enquanto apara um de seus principais gargalos: o limite de tempo.

Hoje, em média, as peças compradas através do aplicativo ou página online levam um mês para ter sucesso nas casas dos consumidores. Cadeia de Origem

Mesmo assim, não faz mal que a empresa esteja ficando cada vez maior em solo brasileiro. Segundo estimativas do BTG Pactual, a empresa já ganha R$ 2 bilhões por ano no país, volume de negócios comparável ao da Hering antes da aquisição pelo Grupo Soma.

Mais informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *