Pela primeira vez no Brasil, a Shein traz uma loja transitória para oferecer alguns de seus produtos aos consumidores. Localizada no shopping da Vila Olímpia, em São Paulo, a loja só estará aberta entre os dias 12 e 16 de novembro. Dessa forma, os consumidores devem verificar as roupas para obter a qualidade antes de finalizar a compra.
Para muitos que ainda hesitam em comprar suas roupas através do aplicativo ou site do Shein, a novidade pode ser uma oportunidade atraente. sendo uma maneira válida de se acalmar.
Os interessados podem parar no local por cinco dias para verificar a qualidade dos artigos. Grande parte do catálogo recente da empresa estará presente, então a lenda de que “algo na rede é diferente da vida real” só pode ser desafiada através de qualquer pessoa.
Segundo Shein, a loja pop-up terá 265 m² e oferecerá outros ambientes aos visitantes. Vale ressaltar que todos terão 15% de desconto para compras de produtos na loja transitória. O logotipo disse que se contentaria com créditos. ou pagamentos com cartão de débito, mas não da Pix.
Além disso, a startup oferecerá um presente para quem publicar uma foto com a hashtag #SHEINSP e marcar o perfil oficial da empresa (@sheinbrasil_) no Instagram.
Por fim, a loja pop-up estará aberta de segunda a sábado das 10h às 21h30 e aos domingos das 14h às 20h. Ainda não há dados sobre o início da loja nas regiões.
A startup tem sido muito popular entre os brasileiros. Com várias moedas introduzidas diariamente e preços mais baixos do que muitos de seus concorrentes, a empresa se destaca por sua variedade. Há roupas e acessórios para todos os gostos.
Outra coisa que satisfaz os consumidores é a experiência. De acordo com o Tecnoblog especial, o aplicativo e a página online são muito intuitivos, o que facilita o uso. Além disso, o acolhimento dos produtos também agrada aos consumidores, que não fazem julgamentos primários sobre o tema.
Por outro lado, toda essa facilidade pode causar uma ingestão desenfreada pelos usuários. Gastar quantias gigantescas em pagamentos com cartão de crédito, por exemplo, pode criar uma bola de neve insustentável. Neste caso, cabe ao usuário limitar suas limitações antes de visitar a loja de transição física de Shein.
Se você quiser deixar sua opinião ou comentário, inscreva-se para discutir este artigo em nossa comunidade.