Durante reunião no município de Brasilândia, na manhã de hoje (21), o Capitão Contar (PRTB), destacou o compromisso de rever e reduzir a carga tributária em Mato Grosso do Sul, proporcionando às empresas estabelecidas oportunidades de ganhar mais espaço no mercado e oferecer o charme de novas corporações ao estado.
Independentemente da idade da empresa, os impostos são pesados e atrapalham o andamento da obra. É o que está acontecendo, por exemplo, com os membros da Associação dos Ceramistas do Reassentamento Novo Porto João André, na Brasilândia, que, na assembleia com o Capitão Contar, ignoraram um documento com as principais demandas, acrescentando o desoneramento do ICMS. A maior carga tributária está se tornando um gargalo para o desenvolvimento, principalmente para quem faz negócios em municípios próximos a outros estados, como São Paulo.
“Temos um Estado mais competitivo, com uma carga tributária menor para que as corporações que já abastecem possam crescer mais, gerar mais empregos e inspirar outras a virem para Mato Grosso do Sul. Como você faz isso? Não deixe voar. Supervisionar tudo e administrá-lo com base na honestidade e transparência”, disse Capitão Contar, candidato ao governo estadual.
Nesta sexta-feira (21), o Capitão Contar tem agenda na Brasilândia, Bataguassu, Nova Andradina e Naviraí. Ontem (20) esteve em Paranaíba, Aparecida do Taboado e Três Lagoas.
(18) 99694-5620 – Editorial (67) 99309-1670 – Whatsapp
Todos os direitos reservados. Notícias publicadas em blogs, colunas e artigos são de exclusividade dos autores. A reprodução total ou parcial do conteúdo deste é gratuita, desde que devidamente citado.