Um homem de 25 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (28), no município de Arapiraca, na região do Agreste de Alagoas. A vítima conhecida como José Alcino Brito da Silva, de 48 anos.
De acordo com os dados contidos no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), o crime foi registrado por volta das 01h40 no bairro Manoel Teles.
O primeiro-ministro relatou que o cara estava bebendo com amigos quando houve uma guerra de palavras com um ex-inimigo, que pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça da vítima.
O cara morreu instantaneamente. O suspeito, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Arapiraca. Chamada retida ao suspeito pela Lei de Abuso de Autoridade.
O quadro da vítima foi testado e coletado por meio de grupos pertencentes aos Institutos de Ciências Forenses (IC) e Medicina Legal (IML).
Um homem de 31 anos, que apresentou sintomas de intoxicação, foi detido por ameaças e insultos depois de estar em um. . .
Um homem de 35 anos foi atingido com uma foice na perna direita e hematomas em vários lugares. . .
Um taxista que trabalhava na noite desta segunda-feira (28) viveu momentos de tensão quando foi alvo de um assalto perpetrado. . .
Um cara não confirmado que foi morto com uma faca durante a noite. . .