Theravita abre físico em Curitiba com produtos de fitness e bem-estar

Sua leitura indica o quão informado você está sobre um determinado tópico com base na intensidade e no contexto do conteúdo que você lê. Nossa equipe de redatores dá 20, 40, 60, 80 ou cem números para cada conteúdo: aqueles que ajudam ao máximo a perceber o momento no país obtêm mais tópicos. Com o tempo, essa pontuação diminui, pois o conteúdo mais recente também tende a ser mais aplicável à percepção de notícias. Portanto, sua pontuação nessa fórmula é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você não diz a si mesmo. Atualmente, a classificação só é feita em conteúdo semelhante ao do governo federal.

A Theravita, loja comprometida com produtos fitness e bem-estar, inaugurou sua primeira unidade física em Curitiba. A logomarca que já operava online, com vendas Brasil, agora oferece aos seus consumidores uma área na comunidade de Água Verde para quem deseja produtos hospitalares. que anunciam conforto.

O catálogo da loja apresenta mais de cem itens, com opções importadas, como a TheraMart, uma empresa americana comprometida com produtos curativos e anatômicos. Os últimos lançamentos vêm com travesseiros posturais, travesseiros cervicais e travesseiros com capa de gel e espuma de memória.

Acompanhe as notícias econômicas do Estado no Linkedin da Paraná S. A.

A loja também entrega outros produtos semelhantes aos tratamentos médicos, facilitando o acesso para recuperação. Entre eles estão capas posturais, coletes pós-cirúrgicos, meias de compressão e cintas ortopédicas para gestantes.

Na unidade de Curitiba, a Theravita também aluga itens como muletas, andadores e cadeiras de rodas.

Como assinante, você pode acessar o conteúdo com 3 dias de duração. Simplesmente consistente com a porcentagem de botões abaixo:

Somente assinantes podem jogar 3 para o conteúdo de acordo com o dia.

Amanhã você pode perder mais 3 acessos ao conteúdo, compartilhando-os com quem quiser.

Você comenta:

Em reação ao comentário de

Você edita seu comentário

Comentário excluído pelo autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *