Um eleitor disfarçado de fantasma e com adesivos do candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha, esbarrou em outros no espaço de votação que visa o Colégio Montessori, na Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió. A prática configura para ir às urnas, o que é um crime eleitoral.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a mulher andando pelo terreno da escola. A Polícia Militar foi chamada e se livrou da mulher do local, mas poucos minutos depois ele voltou com outra pessoa para filmar a ação. Assista ao vídeo:
Uma eleitora no local disse que insistiu com o Exército que atacar a mulher era um crime eleitoral, mas respondeu que eles não podiam fazer nada porque nem sequer tinham um veículo para levá-la.
Interior – Um eleitor foi acusado de um crime eleitoral por fotografar a urna eletrônica. Durante essa eleição, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu o eleitorado de ter aparelhos eletrônicos nas urnas. A medida buscou reduzir os tempos de coerção.
A prisão ocorreu em uma escola na região norte da cidade de Maragogi. O acusado foi transferido para a delegacia, onde foi instalado um TCO. Após a medida administrativa, ele foi liberado.
Diante do aumento do número de casos de Covid-19 em Alagoas, um cenário que se agravou após o fluxo da variante. . .
No dia 30 de novembro, dia do aniversário do Dia Evangélico, todo o Detran de Alagoas funcionará normalmente. . . .
O Centro de Acessibilidade (NAC) da Universidade Federal de Alagoas dá continuidade ao do Grupo de Apoio ao Estudante. . .
O Hospital Geral do Estado (HGE) informou a morte do motorista José Gilvânio Honorato da Silva, de 56 anos. Encontra-se em. . .