Diante das demandas, Fulô certa vez manifesta sua insatisfação com o prefeito.

Em tom deslumbrante, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, do Fulô (PMDB), usou a plataforma da Câmara Municipal, a sessão ordinária, para explicar o papel do vereador na busca de inovações para o município. como ferramenta através de deputados estaduais e federais, senadores e o governador para solicitar votos para eles durante o período eleitoral. Ser vereador não é fácil, vamos buscar novidades para as comunidades, mas depois de ser eleito o cenário muda”, disse o vereador.

Capa de prefeito feita em referência ao Dia Nacional de Luta pelas Pessoas com Deficiência. Na ocasião, instituições como a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes (Apae), o Centro de Reabilitação Louis Braille, a Associação dos Deficientes Visuais de Rondonopolitano (ARDV), a Associação dos Surdos de Rondonópolis (Assuroo) e a Associação dos Deficientes Físicos de Rondonópolis (Adefir), foram disponibilizadas na consulta para que apenas comemorassem a data, além de não ser fácil construir o número de servidores para a instituição.

 

“Tenho vergonha de não ter conseguido atender ao pedido da Apae, que busca fortalecer sua força de trabalho. Na última gestão eles queriam fonoaudiólogo, fomos procurar o prefeito [Adilton Sachetti] e acabamos chamando, depois de muita luta, os aprovados no concurso público. Agora eles me perguntaram novamente porque eles querem um assistente social, então eu disse a eles que você pode ter certeza de que vamos conseguir isso neste governo, até agora eu não fiz isso. Só tenho vergonha da instituição, porque não tinha garçons para cuidar dos pacientes”, disse o orientador.

Em seu discurso, o advogado cliente Ari Madeira Costa disse que ficou constrangido ao ser informado de que o município está entregando servidores ao Judiciário federal e a outros estabelecimentos que possuem orçamentos próprios. “Vou pintar essa situação”, disse o promotor.

Com o objetivo de buscar a integração entre outros grupos e promover a criação de políticas públicas respeitosas aos movimentos, será realizado o 3º Encontro de Capoeira. O evento está marcado para sábado (24), das 8h às 17h, no Centro Cultural José Sobrinho. Outro objetivo é reunir grupos combinados da região para uma troca de experiências, além de vender consciência e imagem espelhada sobre essa cultura hoje.

O programa conversará com representantes do 3º Batalhão de Bombeiros Militares – BPM, do 5º Batalhão de Polícia Militar – PM, do Conselho Tutelar e da Confederação de Capoeira de Mato Grosso. As bandas Bahia Brasil, Candeias e Guerreiros de Ouro também se apresentam.

A 3ª Assembleia de Capoeira é organizada para comemorar o Dia Municipal da Capoeira comemorado em 27 de setembro, através da Lei Número 5. 863, elaborada através do vereador Adonias Fernandes, em 27 de julho de 2009.

Na inauguração do Conselho de Segurança da Região Central, que tomará posse nesta segunda-feira (26), estarão presentes o secretário de Segurança Pública, Diógenes Curado, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Osmar Lino Farias. Por conta da oportunidade, eles também participaram de uma audiência pública onde propostas de segurança cidadã serão discutidas em Rondonópolis.

A audiência foi solicitada por meio do vereador Mohamed Zaher (PR) ao governador Silval Barbosa, com escala em Rondonópolis. A assembleia será realizada em aliança com o Consegs (Vila Aurora, Central, Vila Salmen e Vila Operária), ACIR, CDL, ATC, Subseção União Rural e OAB de Rondonópolis, na Câmara Municipal, às 19h.

Mohamed explicou que o objetivo é falar sobre a violência que ocorreu na aldeia. “Hoje a violência não afeta só o centro da cidade, são todos os bairros e ocorre a qualquer hora do dia ou da noite. Queremos resolver esse desafio antes que o cenário se agrave.

O vereador disse que a audiência é aberta e a rede está convidada a participar.

O Hospital Regional de São Camilo conta agora com uma organização de voluntários que colocam em prática as determinações estabelecidas na Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, a CNBB, que prevê a pastoral da Saúde como uma das pastorais sociais que leva a mensagem e motivação para os doentes.

Por meio de seus agentes, o Grupo visita o leito dos pacientes internados e em casa, após a alta médica, com o objetivo de ampliar o dos pacientes e gerar um diálogo com os pacientes internados. A Pastoral tem como foco a humanização hospitalar e a promoção da aptidão.

“A Pastoral da Saúde inicia seu trabalho no hospital regional e já é bem aceita pelos pacientes, já que muitos não recebem visitas comuns ou não têm parentes próximos. Os agentes criam um vínculo de aceitação com o paciente e olham para motivá-lo a auxiliá-lo em sua recuperação emocional”, diz a coordenadora pastoral Carleni Sousa.

Wee Wee

A Pastoral da Saúde é uma sociedade cívica e devota com estatutos aprovados pela Assembleia. Em Rondonópolis, com o terço “Escravas de Maria”, a pastoral introduziu a comissão “Café da manhã com Jesus” em que todas as segundas-feiras, no estacionamento do hospital, um café da manhã é apresentado aos pacientes, acompanhantes, visitantes e pessoal externo das 7h às 9h.

“Este café da manhã consiste em alimentar outras pessoas que saem de suas casas nos municípios vizinhos para realizar exames ou intervenções no hospital que atende 19 municípios. O conceito é divulgar o bem-estar e a humanização dos pacientes que vêm de outras cidades, enquanto aguardam a conclusão de seus atendimentos”, finaliza Carlene.

 

“As pessoas que planejam suas férias na alta temporada podem pagar menos se se organizarem com antecedência”, diz a cientista do turismo Denise Tolosa, que disse que ainda é imaginável comprar pacotes com desconto.

Denise, esposa da Excelência Turismo, explicou que muitas outras pessoas compram passagens e e-book de hotéis em dezembro e janeiro, quando os custos são muito altos, e o ideal é fazê-lo com seis meses de antecedência, para aproveitar as tarifas promocionais.

Os lugares mais populares para passar férias são as capitais do Nordeste, Fortaleza, Maceió e Natal, segundo Denise, e a chamada por pacotes turísticos cresce a cada ano e, por isso, alguns hotéis não têm assentos gratuitos.

Dados do Ministério do Turismo indicam que nos primeiros 4 meses deste ano, mais 25,2 milhões de pessoas fizeram viagens domésticas, valor este é 19,7% superior ao registado nos primeiros 4 meses do ano passado.

Foi com a autoridade de uma mulher, o Terceiro Mundo, que a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, subiu ao palanque das Nações Unidas, entidade criada para justificar as injustiças eternas e recorrentes praticadas em todo o mundo em séculos e séculos de espoliação. e escravidão

Vestida com a armadura de ser perseguida politicamente e torturada por uma ditadura de chumbo, a presidente Dilma ecoou as vozes dos marginalizados do mundo. Com clareza de conceitos e convicção de pensamento, ela falou por todos nós que somos, dia após dia, vítimas de um sistema excludente e perverso, disfarçado de democracia rebelde que ele também representa.

Petrônio Souza Gonçalves é jornalista e escritor

Na noite desta terça-feira (20), a Câmara Municipal realizou a 3ª Consulta Solene do ano de 2011, na qual venera a população de Rondonópolis que tem se destacado na sociedade local pelas facilidades prestadas à comunidade. Os vencedores e visitantes lotaram o plenário e auditório da Casa de Direito, no qual também participaram representantes do Batalhão de Bombeiros Militares nº 3, do Batalhão de Polícia Militar nº 5 e do Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) nº 18.

Para abrir a sessão, a Orquestra de Viola Divina executou o hino nacional e, em seguida, a canção Chalana. Em seguida, a cerimônia de premiação começou. As medalhas Ayrton Senna foram concedidas a outras pessoas ligadas ao esporte, as medalhas Willian Dias, relacionadas à lei, a medalha Tiradentes, a outras pessoas preocupadas com a segurança pública, a medalha de mérito da rede do professor Benedito Soares Libânio, aos líderes da rede e à Medalha Ananias Martins no Souza, para ex-vereadores. Além disso, a Menção Mariscal Rondon também foi concedida aos que correm na caixa de comunicação e a Menção Daniel Martins Moura aos que chegaram à comuna quando a expansão foi fundada ou seguida. da cidade.

Além do presidente da Câmara de Direitos, participaram da sessão os conselheiros Adonias Fernandes, Cido Silva, Hélio Pichioni, Manoel da Silva Neto, Milton Gomes da Costa, Miltão, Milton Mutum, Mohamed Khalil Zaher, Olímpio Alvis e Reginaldo de Souza Santos.

Veja os vencedores abaixo:

O Partido Social Liberal (PSL) recebeu, nesta quarta-feira (21/09), do filiado, o empresário Loureste Pedrini, da Transportadora Pedrini, um ato que marca uma nova etapa no partido, que até então tinha mais afinidade com os movimentos associativos.

“Nosso partido, que até agora tinha características e afinidades com movimentos em rede, agora entra em uma fase de maior maturidade e expansão com as filiações dos empreendedores. Até o dia 30 deste mês teremos novas militâncias do tecido empresarial local. “, disse o presidente regional do PSL, Valdemir Castilho, de Biliu.

Pedrini é presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas da Região de Rondonópolis (Setcar) e faz parte do Conselho de Administração da Associação de Transporte de Cargas (ATC). Biliu ressaltou que o empresário mora no município há 23 anos e chegou à organização e que é um chamado em condições para qualquer coisa.

Merendeiras, atletas, chefs e mães de escoteiros de Rondonópolis participam de um curso sobre o uso de alimentos e nutrição apresentado pelos escoteiros do município, “Grupo Gaditas Scout”, em colaboração com a Fundação André Maggi e Sesi de Cuiabá. A ação faz parte da 13ª Ação Comunitária Nacional de Escoteiros de Mutirão.

Marcelo Santos, diretor do Escoteiro Gaditas, disse que o objetivo é oferecer sabedoria a outras pessoas que pintam com alimentos, basicamente crianças, e assim combater a anemia e a desnutrição infantil. É por isso que os chefs das escolas do Jardim Atlântico e do Parque São Jorge foram apreciados no curso, uma vez que trabalham com um grande número de crianças.

Fabiana Peres, analista de tarefas sociais da Fundação Maggi, argumentou que o curso faz parte da Cozinha Brasil evoluída por meio do Sesi, e o objetivo da aliança é divulgar dados sobre a maneira correta de comer e preparar pratos saborosos e saudáveis com alguns dos alimentos descartados ricos em proteínas, ferro e nutrientes.

A nutricionista do Sesi, Roberta Sanches, disse que o objetivo do curso é aprender a cozinhar, mostrar como fazer o melhor uso dos alimentos e explorar a casca, as folhas e outras porções de alimentos que possuem os mais altos graus de propriedades nutricionais. ter uma alimentação saudável.

“Infelizmente, outras pessoas ainda comentam sobre muitas falhas alimentares, devemos mostrar que é possível ter uma nutrição inteligente a baixo custo e fazer as escolhas certas e nutritivas. Mesmo para outras pessoas que não têm tempo, é possível ter uma alimentação adequada, por exemplo, substituindo uma bebida de conforto por um suco, ou optando por um lanche com baixo teor de gordura e até mesmo levando uma barra de cereais ou frutas secas na bolsa”, afirma a nutricionista.

O curso termina nesta quinta-feira (22/09) e cerca de sessenta pessoas, divididas em dois grupos, obtiveram recomendações práticas e teóricas sobre como fazer uma dieta. Os organizadores aguardam que os bolsistas pratiquem e transmitam os dados adquiridos.

Em 30 de setembro, o Partido Democrático dos Trabalhadores (PDT) realizará sua primeira assembleia sob a liderança do novo presidente municipal do partido, Carlos Vanzeli. O advogado e apresentador de televisão prepara para a ocasião a apresentação dos novos membros da sigla e dos pré-candidatos às eleições de 2012.

De acordo com Vanzeli, o senador Pedro Taques (PDT) e o deputado estadual Zeca Viana (PDT) já manifestaram presença no evento, reforçando ainda mais o compromisso do partido com o município. “A presença do senador e deputado Zeca Viana em Rondonópolis mostra que o PDT tem identidade com o município, além da pose, e que o partido deve ser usado por qualquer um”, disse.

O apresentador destacou que, até o momento, o partido tem 17 nomes de pré-candidatos ao cargo de vereador, faltando ainda a confirmação de mais 4, que devem ser apresentados na assembleia.

Movimento Mato Grosso Muito mais

Vanzeli disse ainda que o compromisso do partido com o Movimento Muito Mais de Mato Grosso não significou para a candidatura a prefeito do deputado estadual Percival Muniz (PPS), mas para o movimento. candidato a prefeito do Movimento e, neste momento, a chamada que se destaca é a do deputado Percival”, disse o apresentador.

Após o banho de areia que acontece nos fortes da praia, Crodoaldo (Marcelo Serrado) passará por mais uma provação. Doce e Cabana, os filhotes de sua chefe, Tereza Cristina (Christiane Torloni), farão um voo solo pelas areias. De Barra, e Leandro (Rodripass Simas), com os dois sócios (foto), levam os animais para casa.

Ele então liga para Tereza Cristina e, merecendo o desespero do mundo, exige um resgate de R$ 50 mil para devolver os cães. Leonardo (Vitor Lucas), irmão de Leandro, indignado ao ver que ele sequestrou os animais de estimação, o lembra de sua recente prisão. por roubar chinelos e diz que se voltar para os cachorros contará tudo para a mãe, Dagmar (Cris viana). Em ‘Fina Estampa’, a partir de amanhã.

 

 

A excitação do sexo pode se tornar um risco para a saúde quando algumas precauções inegáveis, como preservativos, não são tomadas. De fato, o preservativo popular continua sendo a solução mais produtiva para salvá-lo de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), projetado pelo Ministério da Saúde. como um dos distúrbios de saúde pública mais comuns no país.

Além da prevenção, o diagnóstico precoce também reduz as dores de cabeça de uma doença imaginável. “Muitas vezes, as DSTs são agudas, o que significa que elas têm uma breve história evolutiva. Por isso, o diagnóstico precoce é muito importante para resolver distúrbios com o menor efeito sobre o paciente”, diz Luiz.

Em seguida, aprenda sobre as principais doenças sexualmente transmissíveis, seus sintomas, como combatê-las e tratamentos relacionados.

Aqueles com o desafio de fitness prestam atenção aos cuidados de higiene, como lavar bem as mãos, evitar o contato direto com bolhas e feridas de outras pessoas e não perfurar bolhas. O tratamento com injeções é prescrito através do médico algum tempo após a confirmação do diagnóstico.

Existem duas vacinas contra a infecção pelo HPV no câncer do colo do útero, que atuam na produção de anticorpos. Comercializados desde 2007, eles têm um tempo de imunidade explicado após a tomada, então eles atualizam o teste preventivo, o exame de Papanicolau.

Sexo sem preservativos e transfusões de sangue infectado são a burocracia final não incomum da transmissão. Simples e confiável, usar preservativos em todas as relações sexuais e rastrear a gravidez são táticas inegáveis para salvá-lo da sífilis.

As mulheres grávidas merecem cuidados extras, pois a sífilis congênita pode causar aborto espontâneo, malformação fetal e natimorto. O controle merece ser realizado na 1ª consulta de pré-natal, no 3º trimestre da gestação e no momento do parto.

O tratamento da candidíase é realizado com agentes antifúngicos para uso local. Para evitá-lo, coma saudável para sua fórmula imunológica e mantenha as defesas da flora vaginal, use preservativos, respeite a higiene íntima e evite roupas apertadas de material artificial.

A transmissão do vírus ocorre basicamente pelo sexo desprotegido, por isso o uso do preservativo é essencial para a sua prevenção. No entanto, o contágio também ocorre durante a gravidez (a mãe inflamada transmite a doença ao filho), através do uso da mesma seringa ou agulha infectada, através da transfusão de sangue infectado e também através do manuseio de instrumentos afiados ou afiados não estéreis.

Se há alguns anos a AIDS era sinônimo de morte, hoje é imaginável viver com qualidade de vida, seguindo a recomendação médica que prolonga a vida do paciente. Os medicamentos antirretrovirais são seguidos para evitar que o vírus se multiplique no corpo.

 

 

O meio de eventos de Santa Terezinha será palco de muitas emoções, no dia 15 de outubro, já que 870 casais dirão sim ao casamento em rede, organizado pelo governo do Estado, pelo Ministério do Trabalho e Assistência Social (Flechas). O evento, realizado pela primeira vez de forma regionalizada.

No local também haverá um ornamento gigante disposto com flores de ervas e iluminação artística, além do inevitável tapete vermelho, que em combinação com os arranjos e luzes, compõem uma sala especial para a frente dos noivos. Arabesques e flores também fazem parte da frente do rito. Tudo pronto para celebrar o romance e a alegria do “Grande Dia”. Também contará com a participação de músicos e solistas da Orquestra Jovem de Mato Grosso (Projeto Cimanda). O rito será realizado através de um pároco, um sacerdote e um juiz de paz.

A certidão de casamento será emitida ao final do evento. Quem participou do casamento da rede promete que o amor e a alegria dos casais movem todos os brindes no local.

“Promover o efetivo exercício da cidadania por meio do fortalecimento do círculo de laços familiares. Para isso, estamos mais uma vez sediando o Casamento Comunitário, essa ocasião gloriosa que está ajudando a realizar sonhos e colabora neste momento de maravilhosa felicidade para os casais do estado”, disse a primeira-dama e secretária de Cogumelos, Roseli Barbosa.

O casamento em rede é organizado por meio do Governo do Estado, em colaboração com o Tribunal de Justiça/Corregedoria Geral de Justiça, o Ministério Público, a Defensoria Pública do Estado, a Procuradoria-Geral da República, a Prefeitura de Rondonópolis, igrejas, clubes de atendimento e o movimento em rede.

Após 4 horas de debate, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) elaborou o projeto de reforma do Código Florestal (PLC 30/11). O colegiado aceitou o texto do relator, senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC), que fez pequenas correções de inconstitucionalidades, deixando novas mudanças e o exame das 96 reformas apresentadas por meio dos senadores perante a Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) e Comissão de Meio Ambiente de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor, Fiscalização e Controle (CMA).

Os senadores Pedro Taques (PDT-MT), Demóstenes Torres (DEM-GO), Aloysio Nunes (PSDB-SP), Jorge Viana (PT-AC), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e o relator Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC) concordaram que a inconstitucionalidade do texto será por meio do CMA, do qual o membro do PED também é membro.

Insegurança jurídica

Durante a reunião, Pedro Taques alertou para a insegurança jurídica do novo Código Florestal. “Esse projeto de lei, se aprovado, violará a Constituição brasileira em vários de seus dispositivos”, disse.

Para Taques, um dos principais é o artigo 8º do novo texto, que trata das zonas de cobertura permanente (FPA) e é duvidoso, gerando dúvidas tanto para os proprietários quanto para os proprietários e órgãos ambientais. a constitucionalidade e a sociedade como um todo serão prejudicadas”.

O senador insistiu que é vital que o Congresso assuma suas tarefas diárias e não leve à justiça o que é explicado na Câmara. “Nossa responsabilidade legal não pode ser varrer a terra para debaixo do tapete”, acrescentou. Não adianta prolongar essa disputa até o Supremo Tribunal Federal (STF). Mais uma vez transferiria para o Judiciário um papel que pertence ao parlamento”, disse.

Legislação

Taques disse que concorda com vários pontos do texto, mas que quer ser melhorado, independentemente de ter que voltar à Câmara dos Deputados. “Isso faz parte do jogo democrático, do bicameralismo que existe no Brasil. “

“Não podemos voltar atrás. Teremos que cumprir o artigo 24 da Constituição, que estabelece que a União estabelece critérios gerais e que estados e municípios legislam simultaneamente. Além disso, ter em conta o artigo 225. º que estabelece que “toda a pessoa tem direito a um ambiente ecologicamente equilibrado, adequado para uma utilização invulgar por outras pessoas e requisito indispensável para uma qualidade de vida saudável, exigindo do Estado e da rede o dever de o proteger e manter para todas as gerações”, concluiu Pedro Taques.

Apaixonado por esportes, o empresário Mathias Neves de Oliveira entrou para a história do futsal nacional quando era jovem e nos últimos anos nos gramados do Caiçara Tênis Clube, onde tem constantemente dirigido e participado de competições. Deixado no comando do clube, o presidente da instituição, Gildo Moura de Souza, acompanhado de toda a diretoria e assessoria, apresentou o campeonato de futebol entre corporações “Amigos do Mathias Neves de Oliveira”.

A partir de 20 de outubro, o concurso vai até o dia 28 de outubro. Seis grupos, formados por nove corporações do município, entrarão no camarote duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, às 19h e com a circular do momento às 20h. :30. Al final da primeira fase, todos os quatro grupos se classificarão para a semifinal e os vencedores se enfrentarão na final.

COMPORTAMENTO

A morte do empresário Mathias Neves de Oliveira, no dia 28 de agosto, causada por uma virada do destino automobilístico no trecho conhecido como “Farinha de Osso”, na BR 364 entre Rondonópolis e Cuiabá, motivou amigos e empresários do município a lutarem por explicações sobre o andamento da duplicação das tintas da BR 364, Uma pintura que é esperada há vários anos. Um comitê foi formado em parceria com a imprensa e várias reuniões foram realizadas, somando-se uma com membros do DNIT, resultando na elaboração de uma Carta de Rondonópolis sobre o tema.

O deputado Percival Muñiz (PPS) defendeu que os deputados analisem minuciosamente a mensagem do governador Silval Barbosa (PMDB) que será enviada à Assembleia, oferecendo a criação do secretário ordinário da Copa, que atualizará a Agecopa.

Segundo ele, Mato Grosso enfrenta sérias dificuldades monetárias, por isso os deputados merecem analisar a alocação e verificar se o desenho do novo cadastro está bem iluminado. “Você não pode votar caso a caso. ” É preciso ter muito cuidado na análise, muito cuidado, porque o cenário do estado é crítico. Falta dinheiro para investimentos e o interior está abandonado”, disse.

Muñiz acredita que é imaginável economizar mais recursos do que o anunciado pelo governo do estado, que abastece a pasta com 3 deputados e o alívio de 220 cargos para 70, totalizando uma economia anual de cerca de quatro milhões de reais.

“Outros municípios optaram por estruturas muito mais leves do que esta para lidar com questões da Copa do Mundo”, disse Muñiz, argumentando que a Copa seja realizada sem sacrificar os serviços públicos. “E eles estão sacrificando Mato Grosso para investir na Copa do Mundo”, disse ele. Dito.

Também é importante alertar que o Estado terá que encurtar a extensão do aparato estatal, que é volumoso e não tem sido capaz de servir bem o cidadão. , o que é fundamental, a ponto de não ter mais dinheiro para a folha de pagamento dos servidores públicos”.

Em referência ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, a Câmara Municipal concedeu nesta quarta-feira (21), na 127ª sessão ordinária, uma área para estabelecimentos como a Associação de Pais e Amigos das Pessoas com Deficiência (Apae), a Fundação Louis O Centro de Reabilitação Braille, a Associação Rondonopolitana de Deficientes Visuais (ARDV), a Associação dos Surdos de Rondonópolis (Assuroo) e a Associação de Deficientes Físicos de Rondonópolis (Adefir), Eles poderão comemorar a data, além de reivindicar suas necessidades.

Durante seu discurso no fórum aberto, o presidente da Adefir exigiu que a legislação que atende os deficientes visuais seja respeitável e que as políticas públicas sejam executadas. pela ajuda dos conselheiros, que nos apoiaram em todas as nossas lutas”, disse.

A representante da Apae, Karla Lara Mendes Paes, também manifestou a falta de trabalhadores para comparecer à associação, assim como a presidente da Adefir, ARDV e Assuroo.

Diante dessa situação, os fornecedores de todos os estabelecimentos disponibilizados exigiram que os assessores colaborassem na solução do desafio da falta de funcionários. “Sou que a Assembleia Legislativa tomará uma posição e olhará com ternura para todos os estabelecimentos”, disse Chirlei.

Após ouvir as demandas, o prefeito, Ananias Filho, confiou que todos os vereadores vão colaborar para que não só a coisa existente seja mantida, mas que o número de servidores que atendem essas instituições seja aumentado.

Após denúncia, Ministério Público revoga decisão

Acessibilidade

Além disso, desde 2008, o casal Rosimeire Prado A. de Lima e Genivaldo Pio de Lima participam da transmissão das sessões, traduzindo para libras tudo o que é dito através dos assessores na galeria solta.

 

Em Campo Verde, na BR-364, por volta das 13h desta terça-feira (20/9), em regime de embarque, foram apreendidos 75,3 quilos de cocaína.

A droga era transportada em traseira falsa em um veículo com placa de São Paulo (SP). Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *