Secretário de Governo de Mato Grosso do Sul exonera mais do que comissários

Mais de 80 comissários foram exonerados do governo de Mato Grosso do Sul, por meio do Ministério do Interior, segundo o Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (30). As demissões ocorrem um mês antes do fim do governo de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Garçons de Maracaju e Campo Grande exonerados. Ocuparam cargos no Detran-MS (Secretaria de Estado de Trânsito); Secretário de Estado da Educação; Secretário de Estado da Administração e Desburocratização; Secretário de Estado dos Direitos Humanos, da Assistência Social e do Trabalho; Fundação Cultural; Secretário de Estado do Governo e Gestão Estratégica; Agência Estatal de Gestão Empresarial, Secretária de Estado das Infraestruturas; Secretaria de Estado da Saúde e Fundação dos Serviços de Saúde.

A lista de demissões vem do Ministério dos Direitos Humanos, com 36 exonerados, seguida de uma tabela com 23 exonerações do Ministério da Saúde.

Todas as isenções são assinadas por meio do subsecretário de Governo, Flávio César. No post de hoje, são cinco indicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *