A Ambev lançará um movimento inédito para mapear bares e instituições LGBTQIAP que empregam geração de impacto social na startup Nohs Somos. A plataforma é uma página online que pretende ser um “cartão LGBTQIAP” e foi construída por meio da própria rede. ?? Além de destacar as opções de venda com as avaliações mais produtivas, elas ainda podem gerar recompensas, como descontos para os usuários.
“A moção Respect Bar é um passo em nossa jornada em direção à Diversidade e Inclusão. Criamos essa ação para trazer um legado para a comunidade LGBTQIAP. O conceito é que a Copa do Mundo seja um começo que una todos os entusiastas para celebrar esse momento e criar um longo prazo onde todos tenham mais explicações sobre o porquê de dar”, afirma Michele Salles, diretora de Diversidade, Equidade e Inclusão da Ambev.
Para classificar uma ‘Barra de Respeito’, basta ir à página barderespeito. com. br, pesquisar os ativos que lhe interessam e atribuir uma pontuação de 1 a 5. Além da análise, o usuário pode utilizar a plataforma para pesquisar o roteiro de bares atrativos e ficar nas funções para curtir os jogos da Copa do Mundo e após o evento. Para facilitar ainda mais a popularidade de uma “Barra de Respeito”, instituições bem qualificadas obterão a certificação.