“Ele não é o primeiro que pegou”, diz o ex do suposto caso de Reynaldo Gianecchini.

O ex-candidato ao Mister Brasil de Mato Grosso do Sul, Wadih Vilela, que leva o nome do caso de Reynaldo Gianecchini, está solteiro há dois meses. Os dados são de Wandson Fialho, que também concorreu ao nome de homem bonito no Maranhão e afirma ser ex do médico. Os dados vêm do Extra.

VER MAIS

“Nós nos separamos há dois meses, dois meses ou mais, e a vida continua. Claro, Giane não foi a primeira que ela pegou. E está tudo bem”, escreveu no Twitter. Agora, paciência para ter tempo de sobra para passar pelas fofocas gerais que meu ex recebe. Para mim, eles estão muito felizes. Nada cabe em mim”, acrescentou.

No último fim de semana, internautas detectaram que Gianecchini havia postado uma foto no mesmo quarto de hotel que o belo médico Wadih Vilela, em Pinhais (PR). Detalhes como mesa de cabeceira, garrafas de água, sapatos e um carregador de celular à esquerda O canto de qualquer uma das imagens mostra que a posição é a mesma. Além disso, no canto superior esquerdo da foto postada através de Wadih, podemos ver o rosto do ator na imagem espelhada de um objeto refletido.

Mas quem é Wadih Vila?

O bonitão é médico, especialista em medicina de emergência, tem 33 anos e é funcionário e médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Três Lagos, onde mora há anos. Além de correr na área física, Wadih também é estiloso e participou do concurso Mister Nacional 2022, representando o estado de Mato Grosso do Sul.

EQUIPAMENTO

GRUPO LIBERAL

AMAZONA

FM LIBERAL

CONTEÚDO PATROCINADO

libplay

COLUNAS E BLOGS

LIVRARIA

ÚLTIMO

BELÉM

Por

POLÍCIA

POLÍTICA

ECONOMIA

BRASIL

ESPORTES DE

RECEITA

CULTURA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *