Após visitar seis municípios goianos, o musical Korvatunturi retorna ao Rio Grande do Sul para 4 apresentações em dezembro. Dez anos depois de sua estreia e superando uma das 800 mil, a exposição é apresentada em Veranópolis (11 de dezembro), Não-Me-Toque (15 e 16 de dezembro) e Nova Petrópolis (17 de dezembro).
“Este é um ano muito especial para nós, Korvatunturi completou dez anos e ainda é um show com muita influência para quem vê. Desde 2019, não voltamos com o show completo em nosso estado. , por isso é uma alegria poder transmitir a mensagem da exposição tão perto de casa novamente”, diz Lisiane Urbani, diretora da D’arte Multiarte, a empresa que criou e produziu o musical.
Com entusiastas de todo o Brasil que no passado assistiram à exposição quando ela foi ao ar em Gramado de 2012 a 2019, o musical é sobre emoções de amor, religião e esperança de forma lúdica. É através do circo, dança, teatro e atos visuais. efeitos apresentados pela escrita uma posição chamada Korvatunturi, onde os verdadeiros valores da vida são celebrados e onde todo e qualquer ato humano tem um efeito, inteligente ou ruim. para reparar a religião na humanidade.
Os 3 primeiros da curta excursão em Veranópolis e Não-Me-Toque estarão soltos e a funcionalidade em Nova Petrópolis, que faz parte do programa oficial Magia do Natal, coloca ingressos à venda a partir de R$ 65.
Presente há 8 anos como um charme normal em Gramado, em 2018 o musical fez sua primeira temporada na antologia Theatro São Pedro, em Porto Alegre, em 2019 Korvatunturi pegou a estrada e percorreu nove cidades de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul em sua primeira excursão pelo Centro-Oeste brasileiro. Agora, em 2022, dez anos após sua criação, o musical percorreu seis municípios goianos.
Veranópolis – 11 de dezembro, domingo (grátis)
Não-Me-Toque – 15 e 16 de dezembro, quinta e sexta-feira (gratuito)
Nova Petrópolis – 17 de dezembro, sábado, às 20h30 (ingressos em www. korvatunturi. com. br)