O Teatro Amazonas organizará uma série de atividades artísticas nos dias 10, 11, 12 e 13 de novembro, com shows. Os espetáculos celebram as instâncias artísticas do Estado e contarão com reforços nacionais e estrangeiros.
Entre os artistas estão o pianista francês Jonathan Fournel e tenores como Lucas Melo (Recife), Roney Calazans (Brasília), Wilken Silveira (Pará) e Marcello Vannucci (São Paulo). Confira a agenda desta semana, com eventos gratuitos e pagos.
Nesta quinta-feira (10), às 20h, o Teatro Amazonas abre suas portas para o concerto “Laureado do Concurso Rainha Elizabeth da Bélgica”, com a Philharmonie Amazonas e a participação do pianista francês Jonathan Fournel. La ocasião é solta e a entrada está aberta uma base de primeiro a chegar, primeiro a ser atendido.
Na sexta-feira (11), a Orquestra de Câmara do Amazonas se apresentará, às 20h, com a exposição “Solistas da Amazonas Filarmônica”. O concerto contará com obras de Sebastian Bach, Radamés Gnattali, Heitor Villa-Lobos, Claude Debussy e Claudio Santoro. A entrada é por ordem de chegada para o evento único.
Para fechar a semana, acontecerá no nível do Teatro Amazonas o 11º Encontro de Tenores do Brasil, sábado (12) e domingo (13), às 20h. A apresentação reunirá artistas do Amazonas, Pernambuco, Brasília, Pará e São Paulo. Os ingressos estão à venda no camarote do Teatro Amazonas ou em https://www. bilheteriadigital. com.
Veja a programação completa:
10 Novembro, Quinta-Feira
20h – Concerto “Laureado do Concurso Rainha Elizabeth da Bélgica” Teatro AmazonasEntrada gratuita, por ordem de chegada, primeiro a ser servido
11 Novembro, Sexta-Feira
20:00 – Show “Soloistas da Amazonas Filarmônica”Teatro AmazonasEntrada gratuita, por ordem de chegada, primeiro a ser servido
12 de novembro, sábado
20h – “11º Encontro de Tenores do Brasil”Teatro AmazonasIngressos à venda a partir de R$ 80,00 na Bilheteria Digital
13 Novembro, Domingo
19:00 – “11º Encontro de Tenores do Brasil” Teatro Amazonas Ingressos à venda a partir de R$ 80,00 no site da Bilheteria Digital
* Com informações de consultoria
Leia mais:
Cultura sofre os efeitos do corte da lei Rouanet
O tenor Léon de los Angeles Guardia, uma boa sorte na Europa, toca pela primeira vez no Brasil, no Teatro Amazonas
Teatro Amazonas apresenta “Los Musicales de Chico Buarque” em novembro