Um jogador da seleção se reconecta com sua ex-amante, no site; Você sabe quem você é

O antigo caso extraconjugal do jogador da seleção brasileira, Antônio, acaba se repetindo, mas de uma forma diferente. Na época de seu casamento, a atleta e DJ Gabi Cavallin estava tendo um caso que resultou em gravidez seguida de aborto espontâneo. O palco foi tornado público em junho deste ano.

Antony casou-se com Rosilenny Batista e teve um encontro com DJ. Gabi engravidou, mas teve um aborto espontâneo aos 4 meses de idade. Na época, a mulher não tinha conhecimento do caso, mas quando descobriu, pediu o divórcio do jogador. .

VER MAIS

Após a perda da gravidez, Gabi compartilhou a dor nas redes sociais: “Acho que já sabia o que era dor, mas não sabia, só descobri quando tive que me despedir ontem, meu filho. Eu tentei”, mesmo diante da ameaça da minha vida. Eu disse a eles para lhe dar prioridade!Eu não me importava nada. Mas Deus quis. Nunca pensamos que estaríamos na estatística de ‘1 em 1 milhão’, mas desta vez estamos. “

O casamento de Antônio durou cerca de cinco anos e ela deu à luz um filho de 3 anos de idade. Em entrevista ao site Metropoles, o DJ contratou a esposa do astro. “Se eu tivesse aceitado o fim, não teria chegado a esse ponto. . Eu sabia que ele estava comigo e ele estava procurando estar comigo, e eu ainda estava procurando ficar com ele”, disse ela.

Após a separação de ambos pela cobertura midiática do caso, o jogador voltou a bater e interagir com o DJ e o estilo nas redes sociais. Há alguns dias, uma amiga de Gabi compartilhou uma imagem de uma chamada de vídeo. Com Antony e um bebê, pouco tempo depois, o DJ compartilhou uma história em que a mesma criança apareceu.

De acordo com a página do Instagram @segueacami, os dois retomaram o namoro e Gabi deixou de ser amante para ser namorada.

(*Estagiária Painah Silva, supervisão do Coordenador de Conteúdo Cultural, Abílio Dantas)

EQUIPAMENTO

GRUPO LIBERAL

AMAZONA

FM LIBERAL

CONTEÚDO PATROCINADO

libplay

COLUNAS E BLOGS

LIVRARIA

ÚLTIMO

BELÉM

Por

POLÍCIA

POLÍTICA

ECONOMIA

BRASIL

ESPORTES DE

RECEITA

CULTURA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *