Água em Capela, Jundiá e Palmeira dos Índios prejudicada por cortes de energia

A falta de energia na rede elétrica equatorial nesta sexta-feira (04) compromete a operação dos sistemas de abastecimento de água nas cidades de Capela e Jundiá. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a denúncia e o incidente na Equatorial e aguarda a normalização da energia para retomar a produção de água em qualquer uma das localidades.

Assim que a força voltar ao normal, os sistemas operados através do Casal serão reativados e a água, após ser tratada, será transmitida para a Verde Alagoas, concessionária em taxa de distribuição aos habitantes.

No município de Palmeira dos Índios, a fonte está se recuperando, após uma queda de energia na tarde desta sexta-feira (04) que afetou as estruturas dos sistemas Caçamba e Carangueja, no domínio rural de Quebrangulo. Com a energia elétrica já restaurada, os sistemas de produção de água foram reativados.

Um novo acrônimo para uma prática ancestral. É assim que Doménica Didier define o uso das chamadas plantas não alimentares. . .

Dois irmãos ficaram feridos na tarde desta sexta-feira, 2, após uma reviravolta do destino de uma motocicleta acontecer em um trecho da estrada. . .

Outras duas pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira (02), em um capotamento na BR-101, nas proximidades da Fazenda Três Barras, entre. . .

A Polícia Civil de Alagoas, a Delegacia de Polícia do Distrito Policial 62 (DP 62) de Craíbas, comandada por. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *