Criança com meningite no Acre permanece internada e amigas vakinha

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, DE CONTILNET

Davi Lucca, de 9 anos, diagnosticado com meningite no último sábado (26), ainda está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital da Criança. Por esse motivo, amigos dos pais de Davi criaram uma vakinha para ajudar nas despesas.

LEIA MAIS: Caso de meningite apresentado em menino de 9 anos em Rio Branco

Segundo a mãe de Davi, a cruzada está sendo feita para ajudar a cobrir despesas e despesas, já que eles são autônomos e não podem trabalhar.

“Na verdade, essa cruzada foi feita através de nossos amigos, que procuraram nos dar, porque muitas outras pessoas perguntaram como poderiam ajudar. Não temos muito apoio mental, todos os dias temos que ir ao hospital duas vezes, no momento só gastamos aparelhos de higiene no Davi, mas sabemos que o remédio demora muito”, diz Bruna.

Para ajudar Davi e seus pais, qualquer quantia é bem-vinda, na foto de Bruna Ketlhen Barbosa Guimarães, com o código (68) 99204-9986.

Meningite

Segundo a mãe do menino, Davi apresentou sintomas na última sexta-feira e na manhã de sábado foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco, com febre, dor de cabeça, dores no corpo, vômitos, sensibilidade à luz e piscar excessivamente.

“Sabemos que a meningite é uma doença muito prejudicial, sua condição é muito delicada, ele tem inflamação no cérebro, um pico de bactérias, uma tomografia computadorizada foi repetida e seu cérebro está mais inflamado do que no dia em que ele foi internado. os exames de sangue melhoraram”, diz Bruna sobre o estado do filho.

“Gostaria de destacar e agradecer ao médico de plantão no sábado, em especial ao médico Carlos Roberto, pois sua competência para diagnosticar e transferir Davi para o hospital da Criança é excelente”, acrescentou.

Os pais de Davi também disseram à ContilNet que recebem ligações de outras pessoas culpando-os pela condição de seu filho. “As pessoas nos chamavam, só por curiosidade”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *