Deputado diz que Eduardo Bolsonaro merece ser ‘espancado’ por ir à Copa do Mundo

MP Wilson Santos – Foto: Da Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) disse que o deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PL) merecia “uma surra de pirainho”, uma espécie de chicote, por ir ver a seleção brasileira disputar a Copa do Mundo no Catar. Discurso do parlamentar ecoou nas redes sociais

Santos se referiu aos congressistas como um contraponto aos manifestantes ainda acampados do lado de fora de quartéis em todo o Brasil, acrescentando Mato Grosso. . É isso. Mais de duas mil pessoas dormindo no chão, bebendo chuva, jantando sopa. E esse cidadão vai assistir a um jogo de futebol?disse ele.

Ele então acrescentou que o parlamentar merecia tal surra na praça pública. “Uma resposta diplomática. Não posso. Ele deixou o pai, todas aquelas pessoas daqui, com as calças na mão, e foi assistir futebol. “

Eduardo Bolsonaro apareceu nas câmeras da transmissão da TV Cazé tirando fotos no estádio. Nas redes sociais, o parlamentar não postou nada sobre a viagem. Sua esposa, Heloísa, postou em seu perfil no Instagram o “look” que costumava acontecer com o jogo de futebol. .

Em resposta às críticas, o deputado federal disse que consistia em levar pendrives para os líderes do país, com conteúdo “no palco do Brasil”. O vídeo vem do portal Folha Max de Cuiabá.

ASSISTA AO VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *