POR ASCOM
A Polícia Civil do estado do Acre, graças a uma ação conjunta da Polícia Civil das delegacias de Brasileia e Epitaciolândia, foi presa na manhã desta quarta-feira (30) de acordo com um mandado de prisão preventiva contra L. F. 54 anos.
A ordem de prisão preventiva expedida por sentença do Tribunal Único do município de Vargem Alta, Estado do Espírito Santo, contra L. F por sua condenação pelo crime de homicídio em agravo (art. 121, § 2º, IV, SCC) e pelo crime de posse ilegal de arma de fogo limitada (art. 16 da Lei nº 10. 826/2003, que puniu pelos crimes de privação de liberdade os crimes de 22 anos, 7 meses e 15 dias em regime fechado.
O preso, L. F. , fugia da Justiça no estado do Espírito Santo e havia sido morto no domínio rural de Brasileia, BR 317 km 60, há mais de 6 anos, onde havia sido localizado e capturado pela Polícia Civil.
O indivíduo não demonstrou reação à sua prisão, em seguida, foi levado para a Delegacia Geral de Polícia de Brasileia para o mesmo procedimento de antes, e depois transferido com escolta para o Dr. Francisco D’Oliveira Conde (FOC) e estará à disposição da Justiça.