Universidades Santander abrem 60 bolsas de estudo para jovens trabalharem no futuro da educação

O Santander Universidades, em colaboração com a Universidade de Valência, Espanha, está lançando programas para 60 Bolsas de Estudo Santander Jovens Líderes para a Educação. A ação visa dar voz a outros jovens comprometidos com a progressão da educação através de tutoriais e intercâmbio on-line na Universidade Espanhola. . Os cursos serão sobre habilidades como liderança, comunicação, pensamento disruptivo, entre outras. Após o ciclo de tutoriais, os bolsistas participarão de um dia escolar e social em Valência por cinco dias, como um componente do V Encontro Internacional de Reitores da Universia, o braço escolar de Santander que promove o papel da universidade como um motor de progressão socioeconômica mais sustentável. O evento acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de maio de 2023.

O prazo vai até 10 de dezembro de 2022; Inscreva-se para https://app. becas-santander. com/pt-BR/program/becas-santander-or-young-leaders-for-education.

Os escolhidos obterão formação online através de professores da Universitat de València e sessões presenciais sobre os temas do Encontro Internacional: formação contínua e aprendizagem ao longo da vida; estimular o empreendedorismo e a inovação; e redes e interações entre universidades”. As universidades do Santander tentam oferecer mais oportunidades para quem procura táticas para melhorar a vida universitária e o mercado de trabalho. Esta é uma oportunidade maravilhosa para outros jovens se juntarem a uma vasta rede global. de acadêmicos e professores, além de dar-lhes um espaço para serem protagonistas de uma discussão sobre o longo prazo da escolarização no principal fórum mundial de líderes no ensino superior”, explica Nicolás Vergara, Superintendente Executivo das Universidades de Santander no Brasil.

As despesas de viagem, hospedagem, alimentação e qualquer um dos bolsistas serão cobertas integralmente por meio do Santander, que também premiará 3 dos 60 bolsistas com cerca de 5 mil reais em um lançamento sobre os eixos do encontro estrangeiro, apresentado a um júri da universidade. .

O processo de seleção basear-se-á na escolha dos 500 candidatos que tenham alcançado a funcionalidade mais produtiva no teste de avaliação Clevry. longa história de educação, currículo e perfil do LinkedIn. Como pré-requisito, os participantes devem ter mais de 18 anos de idade, estar matriculados ou ter concluído seus estudos até 2019 em uma das universidades credenciadas do Santander em cursos de graduação, mestrado ou doutorado.

Santander e seu para o ensino superior

As universidades do Santander já impactaram a vida de mais de 790. 000 acadêmicos, profissionais e profissionais de marketing por meio de programas flexíveis, muitos dos quais são realizados em parceria com as 1. 200 universidades que oferecem em 22 países. Em 25 anos de atuação, esta forte aposta no ensino superior atribuiu mais de 2. 000 milhões de euros a iniciativas de escolarização, que se traduziram em mais de 790. 000 bolsas de estudo. Todos os anos, as universidades do Santander investem mais de R$ 40 milhões em escolaridade e, somente em 2021, foram concedidas 33 mil bolsas a acadêmicos de todo o Brasil e, até 2022, a proposta é oferecer mais de 35 mil bolsas. Essa funcionalidade permitiu identificar o Santander como a empresa que mais investe em educação no mundo, de acordo com o relatório Varkey/UNESCO/Fortune 500 2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *