COVID-19 continua em declínio no Rio de Janeiro

Publicado

no

Por

De acordo com a investigação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), publicada neste sábado (24), os sinais de casos de Covid-19, no Rio de Janeiro, continuam diminuindo.

Os dados foram registrados durante as semanas epidemiológicas de quatro a 10 de dezembro e de 11 a 17 de dezembro. As demandas por leitos para remédio para doenças também diminuíram. Na semana de 4 a 10 de dezembro, o número médio de solicitações foi de 12 leitos compatíveis com o dia, 6 para o serviço e 6 para a UTI. Na semana de 11 a 17 de dezembro, a média foi de nove solicitações condizentes com o dia, quatro para a UTI e cinco para o serviço.

“Pela 3ª semana consecutiva os sintomas da covid-19 mostram uma redução. Apesar disso, é vital que a população continue a vacinar e completar o calendário de vacinação. Aqueles que não tomaram reforços terão que retornar às estações para serem vacinados. As vacinas são e a assistência salva casos graves, internações e mortes pela doença”, disse Alexandre Chieppe, secretário de Estado da Saúde.

O número de instâncias aumentou de 7. 253 instâncias para 4. 036, ou 44,35%.

De acordo com a investigação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), publicada neste sábado (24), os sinais de casos de Covid-19,. . .

Um motorista ferido ao cair com o carro em um rio na Rua Carlos Gomes, no bairro Mosela,. . .

Faleceu na manhã deste domingo (25), aos 90 anos, o ator, dramaturgo e diretor de ópera, Reynaldo Boury. La informações. . .

© TUPI S/A. Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *