A pintura de Francisco da Silva Lima, de 48 anos, conhecido como “Francisco Mototaxi”, foi descoberta crivada de balas, na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 7h30, às margens da BR-230, em frente a uma estrada secundária, no domínio rural de São Domingos do Araguaia, sudeste do Pará.
Segundo dados publicados por meio da página online Debate Carajás, a vítima foi executada no início da Estrada da Fazenda Neblina. O homem teria sofrido um ataque com arma de fogo antes, mas controlado no momento. Áudios divulgados nas redes sociais informam que “Francisco Mototaxi” seria um ex-detento e estaria envolvido no mundo do crime.
De acordo com a Polícia do Exército, Francisco Lima voltava de uma fazenda em São João do Araguaia, onde trabalhava como vaqueiro, para sua residência. No local do crime, a polícia foi informada de que “Francisco Mototaxi” seria suspeito de homicídio. e várias passagens para o tráfico de drogas.
A pintura foi transportada para o Instituto Médico Legal (IML), em Marabá, para perícia médica. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do assassinato da vítima. Informações úteis para a investigação das tabelas podem ser enviadas para o número 181 (Relatório de Disco).
EQUIPAMENTO
GRUPO LIBERAL
AMAZONA
FM LIBERAL
CONTEÚDO PATROCINADO
libplay
COLUNAS E BLOGS
LIVRARIA
ÚLTIMO
BELÉM
POR
POLÍCIA
POLÍTICA
ECONOMIA
BRASIL
ESPORTES DE
GANHAR
CULTURA