Ela é conhecida como Liz Saletti Kusisin, de 29 anos, a condutora do veículo Golf que participou de uma reviravolta do destino nesta quarta-feira (28), com um trailer na BR-262. Ela é uma funcionária, ligada à Agenfa.
Nesta quinta-feira (29), bombeiros pediram a ajuda do Exército para retirar a cabine da carreta envolvida em uma reviravolta do destino na BR-262, em Miranda. O motorista do caminhão é conhecido como Vanderlei, mas ele ainda está desaparecido.
De acordo com o site de O Pantaneiro, um guindaste do exército de Aquidauana ajudará a mover o semirreboque que parou sobre a cabine. “Agora voltamos com mais recursos para ajudar os especialistas”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, Victor Shiroma.
A reviravolta do destino ocorreu nesta quarta-feira (28), no segmento entre Miranda e Corumbá. Ainda não está claro como a reviravolta do destino envolvendo o carrinho e um veículo estilo Golf aconteceu.
O carro pegou fogo após a colisão e o motorista do Golf morreu no local. Outras duas pessoas foram resgatadas por terceiros que passavam e levadas para o pronto-socorro mais próximo.