Publicado
no
Por
Representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Naturgy (CEG/CEG-Rio) e Agenersa participaram nesta segunda-feira de uma assembleia para harmonizar o contrato de fonte de fitoterápicos da Naturgy. O objetivo de consolidar esforços conjuntos para garantir a segurança jurídica e de origem do mercado de combustíveis no Estado do Rio de Janeiro e, ao mesmo tempo, permitir que o ambiente de negócios permaneça aquecido para as empresas que se instalam no Rio de Janeiro.
O plano de desenvolvimento econômico do estado abastece uma economia baseada no gás natural. Com um acervo que atinge mais de 7 milhões de m³ por dia, captura momentânea no Brasil, e mais de 1,07 milhão de consumidores dos mais variados tipos – residencial, publicitário e industrial; a segurança do chafariz é a prioridade número 1 do governo estadual – explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cássio Coelho.
Durante a reunião, o secretário ampliou a conversa com representantes do governo federal e membros da Assembleia Legislativa.
De acordo com Katia Repsold, presidente da Naturgy, o objetivo da empresa é se alinhar com as administrações públicas.
– A Naturgy acredita que operar em parceria com o estado é garantir a competitividade do combustível fitoterápico no estado do Rio de Janeiro, o maior estado gerador.
Representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Naturgy (CEG/CEG-Rio) e Agenersa participaram nesta segunda-feira de um evento para. . .
A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) armazenou cerca de R$ 2 milhões graças à revisão de sua Matriz.
O MOBI-Rio entregou aos passageiros (28) a estação número 100 renovada da fórmula BRT desde março de 2021.
© TUPI S/A. Todos os direitos reservados.