Sesau restringe visitas a hospitais públicos devido a casos emergentes de Covid-19

Diante do acúmulo de casos de Covid-19 em Alagoas, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio de ordem interna dirigida à rede pública e estadual, tem limitado as visitas aos pacientes internados. O documento também reitera a obrigatoriedade do uso de máscara por meio de garçons, pacientes e acompanhantes em todos os equipamentos de ginástica do estado.

As medidas preventivas, que também têm sido para a rede pessoal, já estão em andamento e visam reduzir a circulação de outras pessoas nos corredores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA), hospitais públicos, Clínicas da Família e hemocentros. Assim, de acordo com o regimento interno, os comandos visam ajudar a evitar aglomerações provavelmente para facilitar a propagação do novo coronavírus.

O secretário de Estado da Saúde, Dr. Gustavo Pontes de Miranda, pressionou para que as medidas sejam obrigatórias para envolver o acúmulo de casos de Covid-19 em Alagoas. E pressionou pela garantia do serviço instituído por meio da rede pública estadual. para todos que querem ajuda.

“As restrições que agora estão sendo seguidas em nossas instalações de fitness visam evitar a contaminação e a propagação do vírus entre pacientes e visitantes. são capazes de obter os alagoanos, atuando o primeiro saque”, sob a pressão de Gustavo Pontes de Miranda.

Camas

Diante dessa realidade, nos últimos 12 dias, a Sesau abriu mais de 60 leitos exclusivos para o atendimento de pacientes afetados pela Covid-19. Foram abertos mais 40 leitos clínicos, de 122 para 162, e outros 20 conjuntos de cuidados extensivos (UTIs), de 36 para 56 leitos.

O boletim epidemiológico divulgou na tarde desta terça-feira, 27, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), uma tendência de. . .

O boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira, 26, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), informa dois óbitos e. . .

O boletim epidemiológico da tarde deste domingo 25, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), mostrou que Alagoas não tem. . .

Outro usuário morreu de Covid-19 em Alagoas. Os dados mostrados através da Secretaria de Estado da Saúde, através. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *