A bordo da Kombi estilo 2002, a dupla de cães de Cuiabá, Isabela Mercuri, 30, e Lucas Bólico, 32, iniciou ontem a expedição “pelo Brasil” sem data de término. Acompanhado por duas parceiras, Tieta e Astronauta, o casal vislumbra uma era cheia de histórias para contar, mas, claro, perrengues e emoções.
Na Notícia, Isabela explicou que a ideia veio de Lucas em férias na Índia. “Lucas já tinha essa preferência desde que eu era adolescente”, ele me disse em 2020 depois de umas férias na Índia, “e eu o segui. por dois anos e deu certo”, explicou.
Juntos no mesmo ambiente pictórico, Lucas deixa o Olhar Direito após 15 anos, enquanto Isabela já circula no veículo há 8 anos. O casal já mapeou seus primeiros destinos, mas ela explica que eles não planejam ficar. o roteiro preciso. ” Fomos para Brasília, Chapada dos Veadeiros, Bahia, e depois ficamos um tempo no Nordeste, mas sem muitos vínculos com uma rodovia direta”, disse.
Nos últimos dias de trabalho, entre turnos, Lucas e Isabela finalizaram os últimos arranjos para ele na kombi-hogar, apelidada de ‘Cuiabana’, que chegou já adaptada e passou por apenas algumas últimas mudanças antes de viajar pelo Brasil. Kombi online, já adaptada, um cara chamado Charles que faz ‘kombi caseira’ estava anunciando. Estamos apenas pedindo algumas mudanças. Estamos com isso há cerca de dois meses. “
Tieta e Astronauta, o marido diário do casal, não estão muito atrás e também embarcam em uma jornada. “Vamos pegar os dois. Eles são adotados, eles nos acompanham. Foi o conceito desde o início com eles. “
O jornalista disse que todo o círculo de familiares é solidário e que espera conhecer o maior número possível de culturas no país. Os grandes momentos são divulgados através do Instagram, que se chama ‘brasis hair’. pessoas, lugares, sotaques, outros alimentos e viver de uma forma mais indiferente, com o mínimo. Voltaremos a ver a vida de uma maneira diferente e precisamos conhecer o ‘brasis’, por isso o substantivo plural, para conhecer os outros países internos do país. Estamos muito ansiosos, mas vai ficar tudo bem”, concluiu.
Receba os dados da Só Notícias no seu WhatsApp. Clique aqui.
O Só Notícias é o primeiro jornal virtual do interior de Mato Grosso, distribuído há 20 anos com informações.