Helicóptero cai no Rio de Janeiro

De acordo com a secretaria municipal de saúde, o controle do Hospital Municipal Lourenço Jorge informou que as outras cinco pessoas a bordo do helicóptero foram internadas na unidade e que a situação de cada uma delas é estável.

Notícia relacionada: Um helicóptero cai com outras cinco pessoas na Lagoa Rodrigo de Freitas. Militares do Grupo de Busca e Salvamento (SGB) se preocuparam em atender as vítimas, o Quartel do Recreio, em Barra de Guaratiba, e o Grupo de Socorro Florestal e Ambiental 1.

As outras cinco pessoas no helicóptero são Leandro M. by Araújo, Chrisello Perussel, Rosaura Maria B. Belarga, Frank Terrussel e Antônio Renzi.

Pesquisadores do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), no Rio de Janeiro (RJ), marco regional do Centro de Pesquisa e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram convocados, segundo a Aviação.

Em nota, a Força Aérea indica que, na ação inicial, são utilizadas técnicas expressas, realizadas por meio do corpo de trabalhadores qualificados e credenciados, que realizam a coleta e confirmação de dados, a conservação de provas, a verificação inicial dos danos causados à aeronave, ou por meio da aeronave, e a coleta de outros dados obrigatórios para o processo de investigação.

O objetivo das investigações realizadas por meio do Cenipa é evitar novas lesões de características semelhantes. De acordo com a Força Aérea, a conclusão das investigações terá o menor tempo imaginável, dependendo a todo momento da complexidade de cada ocasião e também do desejo de perceber os fatores contribuintes imagináveis.

Réplica de cortinas da Agência Brasil RSS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *