Depois de deixar o Brasil antes da clássica cerimônia de travessia do cinturão, o presidente Jair Bolsonaro descobriu uma casa de “MMA” para sua estadia nos Estados Unidos. Segundo dados do ‘UOL’, o presidente executivo ficará com José Aldo, ex-campeão peso-pena do UFC. (até 65,7 kg).
Leia mais: Wanderlei Silva se rebela com o último discurso de Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro deixou o Brasil na tarde desta sexta-feira (30). O atual presidente do país deve entregar o xale ao representante eleito nas últimas eleições, Luiz Inácio Lula da Silva. No entanto, o líder executivo deixou o país em um avião da Força Aérea com destino aos Estados Unidos acompanhado de sua esposa Michelle. Seus filhos Carlos e Flávio também devem chegar aos Estados Unidos nos próximos dias.
Lenda do MMA nacional, José Aldo tem mostrado continuamente sua candidatura a Jair Bolsonaro desde 2018, quando o ex-deputado foi eleito para o mais alto cargo vital do país. Além do “Campeão do Povo”, outras estrelas da luta mundial também defenderam e expressaram seu ex-presidente da República de longa data.