Juliano Reis de Sousa, de 20 anos, preso e 4 adolescentes – dois idosos de 14 anos e os outros de 16 anos – foram presos na manhã desta quinta-feira (29) suspeitos de assaltar uma loja de roupas em Parauapebas, sudoeste do Pará. O ativo está localizado na Avenida Castanheira, no bairro Tropical. O crime teria tomado posse na madrugada desta quinta-feira (29) e foi flagrado por meio de uma câmera de vigilância. Os dados são do Correio de Carajás.
VER MAIS
Uma equipe da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) patrulhava o Parque dos Ipês e se dirigia ao local do crime. Ao chegar na loja, os guardas viram a porta aberta e vários manequins capotados.
Os suspeitos foram localizados a partir da gravação do circuito interno de segurança da instalação. Nas imagens, era concebível vê-los sair com itens nas mãos.
Na Rua A15, dois deles foram localizados. De acordo com a GMP, os suspeitos dispararam pelo menos dois tiros contra os agentes de segurança. A dupla teria fugido dos apartamentos para uma propriedade.
Dentro da casa, 3 adolescentes foram flagrados e apreendidos. Julian descobriu no mesmo dia com outro jovem.
Os suspeitos foram encaminhados para a Seção 20 da Polícia Civil para a realização dos autos correspondentes.
EQUIPES
GRUPO LIBERAL
AMAZONA
FM LIBERAL
CONTEÚDO PATROCINADO
libplay
COLUNAS E BLOGS
LIVRARIA
ÚLTIMO
BELÉM
POR
POLÍCIA
POLÍTICA
ECONOMIA
BRASIL
ESPORTES DE
GANHAR
CULTURA